• agradecimentos

55 5 7
                                    

É O FIM DE UMA ERA PORRA

Eu já chorei horrores, sei que vou chorar mais ainda e não estava preparada pra isso.

Tell me you love me era uma brincadeira que eu comecei depois de assistir Noiva Cadáver, eu tinha acabado de terminar minha trilogia preferida e estava devastada porquê o casal não terminou junto. Coloquei minha playlist pra chorar e a primeira música que tocou foi essa. Esse foi o início de tudo.

A história inicial, tinha Malia como protagonista e Allyssa como melhor amiga que pegava seu irmão mais velho, mas nada além disso. Até que tudo que passava na minha mente, era Allyssa com ele! Tive que mudar a história toda e começar do zero focando neles. ( Quando a história bater 2K, eu posto o primeiro capítulo da primeira versão. Se quiserem, é claro).

Eu já reescrevi o primeiro capítulo mais de vinte vezes e nem é meme!

Eu gostaria de agradecer a minha namorada, minha mulher, o amor da minha vida, futura mãe dos meus filhos, Yasmin Spena Camargo. Sem ela nada disso teria acontecido. Eu nunca teria postado se ela não tivesse enchido a porra do meu saco pra isso. Te amo, amor.

Agradeço também à primeira autora que eu tive o prazer de conhecer e conviver, Vanessa eu não sei se você está lendo isso mas eu te amo com tudo o que eu sou.

E agradecer do fundo do meu coração vocês, minhas leitoras, três em específico, vocês sabem quem são! Que me acompanham, me incentivam, votam, comentam. As leitoras fantasmas também! Eu não conheço mas amo igual!

Cada um que fez parte disso comigo, estará pra sempre comigo.

CÊS NUM ACHARAM QUE EU IA TER A CARA DE PAU DE TERMINAR A HISTÓRIA ASSIM NÃO NÉ?

SEGUNDA TEMPORADA ESTÁ CONFIRMADÍSSIMA BEBÊ!!!!

A má notícia é que só será lançada 24 de dezembro, em homenagem ao último capítulo da fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A má notícia é que só será lançada 24 de dezembro, em homenagem ao último capítulo da fic. Enquanto isso, vou focar 100% em Devil Bless Us que está sendo um projeto super especial pra mim! Eu nunca fiz nada parecido com isso antes mas não tenho medo porquê sei que vocês estão comigo.

É isso gente gostosa. Um beijinho em cada uma de vocês.

You guys don't need tell me you love me
I know you do.

Tell me you love me Onde histórias criam vida. Descubra agora