New York, New York - Manhattan
Outubro, 2018 03hr29min AMLiam Davenport point of view
Estava mesmo acontecendo. Joshua iria nascer em poucos minutos. O filho da mulher que eu amo, meu filho. Joshua Davenport Hale estaria nos meus braços, tão frágil e pequeno. Eu não sei o que fiz pra merecer isso, mas eu fiz um bom trabalho.
Naquele dia, quando a primeira mensagem de Megan chegou, eu tinha na mente o meu dever, realizar os desejos sexuais de uma grávida solteira. Eu achei que nunca mais a veria novamente. Mas menti sobre estar vendendo meu apartamento em menos de vinte minutos de conversa só pra que ela morasse comigo.
Eu nunca acreditei em amor à primeira vista, até ver Megan pela primeira vez.
Coloco a touca horrível escutando os gritos de Megan. Me apresso à andar até ela e agarrar sua mão.
- Está doendo! - Meu coração se aperta quando a morena me olha com os olhos cheios de lágrimas deixando várias caírem. Juntos nossas testas escutando seu choro baixinho.
- Nove centímetros. - A doutora sorri. - Tudo bem Megan, vamos começar.
- Eu falei com o Hale, ele já pousou. - Ela nega chorando mais ainda.
- Não vai dar tempo. - Beijo sua bochecha sentindo o gosto salgado das suas lágrimas e limpo seu rosto.
- Eu estou aqui com você, ok? - Ela assente me beijando.
- Vamos lá Meg, no três. - Elizabeth diz tocando seu joelho. - Um, doi, três! - Ela se inclina pra frente fazendo força, meus dedos já estavam dormentes então nem sentia mais dor. - Isso, muito bom. De novo! - Ela suspira tentando pegar ar e limpo o suor da sua testa com uma toalhinha deixando um beijo ali.
- Eu queria que acreditasse em mim quando eu dissesse que está linda agora. - Ela solta uma risada fazendo força novamente. Coloco uma mão na sua barriga e ela coloca a sua por cima apertando um pouco.
- Você está indo muito bem. - A doutora dos cabelos alaranjados sorri pra ela. - Mais uma vez, estamos quase com dez centímetros. - Ela assente. - Pode respirar, não temos pressa. - Ela pisca pra minha mulher. Penteio sua franja pra trás com os dedos tentando juntá-la com o restante do cabelo mas ela se inclina novamente fazendo mais força sem aviso prévio.
Ela solta um grito estridente soltando minha mão. Elizabeth se desespera quando Megan tenta fechar as pernas.
- Está doendo mais? - Addison olha pro mini monitorador e bufa. - Megan, presta atenção em mim. - Ela diz séria. - Precisamos que o Joshua saia agora! - Ela estava assustada e dava pra ver. - Você vai conseguir! Nós acreditamos em você!
- Eu não consigo. - Ela diz chorosa. Estamos a língua no céu da boca puxando seu rosto.
- Você consegue. Nós conseguimos. - Ela assente cansada.
- No três, faça força como nunca na sua vida. Um, dois... - Ela aperta minha mão com muita força se inclinando. Sua testa estava cheia de veias e ela estava vermelha.
- Eu não consigo. - A mulher cai na maca soltando minha mão.
- Megan, voc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you love me
RomanceEverything I need Is standing in front of me I know that we will be alright Through the ups and downs Baby, I'ma stick around I promise we will be alright • Demi Lovato - Tell me you love me.