• tell me

35 4 35
                                    

New York, New York - Manhattan
Agosto, 2018 01hr24 AM

Allyssa Goulaine point of view

A luz da TV iluminava a sala, brinco com o cordão da calça de moletom soltando uma risada nasal quando Mônica grita "I know!". Ouço um barulho de tentativa de chave na porta e pauso a série. Paro na frente da porta esperando, a maçaneta sobe e desce duas vezes até eu ouvir alguém tossir e bater fraco. Abro uma fresta e vejo Nathaniel todo machucado.

- Posso entrar? - Ele tosse novamente deixando um pouco de sangue respingar. - Desculpa. - Ele coloca a mão na frente da boca e puxo seu braço ligando a luz. Certo, aparentemente, um soco no olho esquerdo, no nariz, boca, os nós de sua mão estavam machucados, ele tinha batido também.

- Fica aqui. - Entro no quarto da minha irmã com cuidado, Carter estava acordado acariciando o cabelo dela, sorrio pra ele e faço um gesto retangular com as mãos e uma cruz em seguida pra perguntar onde está o quite de primeiros socorros, ele gargalha baixo apontando pro banheiro. Sussurro um obrigada saindo com a caixa em mãos.

Espio a sala antes de entrar, Nate estava em transe olhando para frente, ele tinha tirado sua camisa e eu podia ver hematomas na sua barriga. Sento do seu lado e ele olha pra mim sorrindo fraco.

- Vai me contar o que aconteceu? - Ele nega fechando os olhos quando passo o algodão com álcool no corte do seu supercílio. - Certo. - Faço um bico irritado e ele ri. - Eu mal tô conseguindo enxergar. - Sussurro pra mim.

- Sobe. - Eu sabia que se referia ao seu colo e dou risada.

- Nem machucado, Hale. Nem machucado você toma vergonha na cara. - Ele ri. - Não vou subir no seu colo. - Tiro meu óculos limpando na barra de sua camiseta jogada no sofá. - Merda. - Estava mais embaçado ainda.

- Para com isso Allie, vem. - Bufo colocando uma perna de cada lado e o vejo fazer uma careta de dor.

- Desculpa! - Sento mais pra trás ao notar que estava em cima de um machucado.

- Tá em um lugar perigoso. - Ele fala baixo. - Seja rápida.

- Prometo que vou me comportar. - Dou uma risada baixa me aproximando do seu rosto vendo o corte. - Eu só tenho band-aid da Barbie. - Prendo a risada quando ele sorri. - Você pode escolher até de qual filme vai querer. - Entrego a caixa pra ele pressionando o algodão na sua boca.

- Allie. - Nate pragueja baixo apertando os olhos.

- Ninguém mandou ir procurar briga. - Recuo quando ele suspira e vejo lágrimas acumuladas quando seus olhos abrem. - Desculpa tá? - Deixo um beijo no local cortado sentindo o gosto azedo do álcool misturado com o agridoce de sangue. Agora ele que estava emburrado.

Faço os curativos de seu abdômen quieta deixando um beijinho em cima de cada um. Odiava ver ele assim comigo. Ele dá um sorriso de lado quando eu gargalho pela escolha do band-aid, ele adorava Barbie e o segredo das fadas, era apaixonado pela Graciela quando era menor.

- Baby, olha pra mim. - Seguro seu rosto e vejo seus olhos brilharem quando o chamo assim e empurro lá pro fundo a vontade de rir. - Me conta, por favor. - Ele nega devagar quando me aproximo roçando meus lábios no seu.

- Você tá jogando sujo Allyssa, porra. - Beijo sua bochecha fazendo uma trilha até sua orelha.

- Me conta. - Sussurro e ele suspira.

Tell me you love me Onde histórias criam vida. Descubra agora