New York, New York - Manhattan
Outubro, 2018 02hr28min AMLiam Davenport point of view
Suspiro afrouxando a gravata quando o elevador começa a subir. Hoje eu tinha voltado oficialmente pra empresa depois de quase um mês em casa. Havia pedido que Megan me esperasse mas a essa hora, eu espero que ela esteja dormindo. Ouço uma música quando chego no corredor e franzo a testa quando vejo que vinha do meu apartamento.
- I'm going down, down, down and I just can't believe my first love won't be around! And I'm like baby, baby, baby... - Megan balançava seu corpo com Joshua no colo, ele mamava enquanto sua mãe dançava.
- Oi. - Deixo as chaves no chaveiro do hall deixando explícita minha confusão.
- Canta com a gente! - Abro a boca mas nego rindo e ela bufa. - Liam!
- Meg não. - Eu tenho certeza que já estava vermelho.
- Por favor. - Ela arrasta seu lábio pela minha bochecha quando me aproximo dela plantando um beijo na sua testa. Bufo a vendo sorrir.
- Luda! When I was thirteen, i had my first love. There was nobody that compared to my baby and nobody came to between us or could ever come above. - Canto o rap sem olhar pra ela. Cara, como eu explicaria que sei todas as músicas do Justin de cor porquê era Belieber?
- Isso! - Ela grita animada quando não erro. - She woke me up daily!
- Don't need no Starbucks. - Faço uma careta e Josh solta o peito rosado de Meg pra rir.
- She make my heart pound! - Estava com mais medo dele se assustar com a altura que Megan cantava do que com as multas que chegariam depois.
- I skip a beat when i see her in the street and... - Passo meu nariz no seu pescoço e ela encolhe os ombros rindo.
- At school on the playgro... Liam! - Ela me repreende gargalhando.
- But i really wanna see her on the weekend. - Abraço sua cintura por trás apoiando o queixo no meu ombro.
- She knows she got me dazing! - Ela afina a voz cantando pro bebê que a olhava atento com seus olhos azuis escuros.
- Cuz she was so amazing.
- And now my heart is breaking but i just keep on saying! - Gritamos juntos começando a dançar. É instantâneo. O interfone toca, Joshua começa a chorar e Megan a rir.
- Oi, boa noite. - Faço gesto pra morena abaixar o som e assim ela faz.
- Ô mamãe, eu assustei. - Megan faz biquinho acalentando o filho.
- Oi, boa noite senhor Davenport. Nós recebemos alguns telefonemas, reclamações sobre barulho. Música alta pra ser mais específico. - Prendo a risada quando Megan dá língua pro telefone na minha mão.
- Pronto, pronto, pronto, passou. - Ela o segura em pé passando o nariz no pescoço dele. Ele normalmente sentia cócegas com isso, mas o choro não parou. - Filho pelo amor de Deus, se você não gostar de Justin Bieber nós teremos sérios problemas em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you love me
RomanceEverything I need Is standing in front of me I know that we will be alright Through the ups and downs Baby, I'ma stick around I promise we will be alright • Demi Lovato - Tell me you love me.