• positive

55 4 33
                                    

Las Vegas, Nevada - Downtown
Agosto, 2018 30hr03 AM

Allyssa Goulaine point of view

Eu estava exausta, meu corpo todo doía, meu pulso tinha a marca avermelhada da gravata, no meu pescoço a do seus dedos, na minha bunda a da sua mão. Nem parece que o mesmo homem que fez isso, é o que está agora deitado sob minha barriga recitando A seleção pra mim enquanto recebia carinho.

- "Ele ficou confuso com a minha resposta. Acho que esperava que o adorássemos e agradecêssemos aos astros por sua existência." - Me segurava pra não rir sempre que fazia a voz da América, é um péssimo ator. Meu coração gela quando, assim que ligo meu celular, vejo milhares de mensagens de Megan.

supremacy: Allie, é a Clarke

supremacy: precisamos de você

supremacy: estamos no quarto 72

supremacy: Allyssa!

supremacy: é uma emergência!

supremacy: onde você se meteu garota

A última mensagem foi enviada à dois minutos atrás.

me: Clarke?

me: o que aconteceu?

supremacy: preciso que venha até o quarto agora!

supremacy: está com o Hale?

Pondero sobre a resposta, o que eu digo? Porquê eu estaria com ele? O que estaríamos fazendo?

supremacy: ele não pode saber

me: é algo com a Megan?

supremacy: é!

supremacy: agora Allyssa!

supremacy: agora!

- Escuta. - O interrompo chamando sua atenção. - Eu preciso ir. - Empurro sua cabeça de leve pra levantar.

- Allie não. - Nate faz um bico adorável. - Não é do tipo de garota que senta e sai fora. - Dou risada vestindo minha saia.

- Nem sentei em você. - Me viro pra que feche o zíper e ele o faz depois de me dar uma bela mordida. Nate agarra minha cintura antes que eu possa sair.

- Por favor, fica.

- Olhinhos de gato de botas! Nathaniel não! - Praguejo tentando me mater parada quando ele tenta me virar pra começar a chantagem. - Não! - Cravo a unha no seu antebraço e ele me solta me xingando. - Vou precisar da sua camisa.

- Tudo bem só não... - Dou um nó forte nas costas. - Filha da puta. - Pego meus saltos com as mãos e selo seus lábios. - Sabe que só está conseguindo sair daqui porquê eu tô deixando né. - Reviro os olhos lentamente e atinjo seu rosto em um tapa fraco.

- Até mais tarde baby. - Passo rápido pelas quatro portas que separavam e bato depressa. Clarke abre a porta com os olhos e a ponta do nariz ambos vermelhos. Estavam cheirando? - O que aconteceu? - Ela me dá espaço e vejo Megan abraçando as próprias pernas no meio do tapete. Sua cabeça estava repousada em seus joelhos mas seu cabelo preto me impedia de ver seu rosto. - Meg? - Sou cautelosa ao me aproximar e sua cabeça nega.

- Mostra pra ela. - Sua voz é fina e chorosa, Clarke indica o banheiro com os olhos. "Não me diga que mataram um cara", quando chego no local, vejo dois copinhos na pia.

Tell me you love me Onde histórias criam vida. Descubra agora