{Capitulo 2}

610 329 548
                                    

3 meses antes....

Scarlett

Eu simplesmente amo as sextas-feiras ainda mais por está com meus pais.
Meu pai é dono de uma cafeteria aqui em Los Angeles,não passamos muito tempo juntos pois sabemos muito bem a correria que é.

Mais meu pai sempre se esforça para tirar um tempo para mim e minha mãe.

Já minha mãe é uma escritora,ela tem uma editora aqui perto de casa,mesmo sendo perto não ficamos muito juntas,mais como já falei na sexta é tudo diferente,tiramos a sexta para ficar em família...
Saio do quarto com uma roupa confortável para iniciar a noite de filmes,estamos tão animados pois finalmente vamos ver Shazam todos estavam falando tanto desse filme,que é muito bom um dos melhores filmes que a DC criou....

A sala está toda arruma com algumas almofadas no chão e no sofá,minha mãe tem um jeitinho tão especial de organizar as coisas,a mesinha de centro esta cheia de docinhos,e pipoca doce e salgada,suco,refrigerante,bolacha,uau quanta coisa.

Vejo meus pais na cozinha limpando a bagunça e organizando outras coisa,e fico pensando como pode existir um amor tão lindo assim,é impressionante eles se completam,minha mãe sempre diz que meu pai é a metade da alma dela,que tudo o que ele sente,ela sente,e tudo que ela sente,ele também sente é uma conexão incrível....

- Gente vamos começar estou louca para ver esse filme..

- Já estamos indo Scar (diz minha mãe)

- Filha já organiza a TV ai...

- Já esta arrumada paiii..

Na metade do filme o celular do meu pai começa a tocar,ele ignora a chama algumas vezes,mais a pessoa é tão insistente que meu pai foi obrigado a atender...

Quando vejo sua expressão me percorre um frio na espinha,e uma sensação estranha toma conta de mim,quando a ligação é encerrada vejo meu pai entrar em pânico ao dizer que a cafeteria foi assaltada,olho rapidamente para minha mãe que esta com a mão na boca e completamente pálida.
Meu pai chora como criança pois todos sabemos como foi tão difícil abrir a cafeteria,de imediato meu pai pega a chave do caro para ir a cafeteria ver o estado e os prejuízos,minha mãe se levanta para ir junto.
Estou indo atrás deles mais meu pai diz para mim não ir,tento protestar de diversas formas,mais foi tudo em vão.Eles sai e fico olhando a chuva pela janela parecia que até o céu esta triste com o que acaba de acontecer...

Olho no relógio e já são 23:00 é nada dos meus pais chegarem já estou preocupada a cafeteria não é tão longe assim.
Fico impaciente,a sensação de angústia acaba comigo,ando de um lado para o outro,já perdi as contas de quantas vezes liguei para eles,sinto meu estômago doer e a certeza que aconteceu algo é gritante em mim,aquele silêncio me sufoca,tento conter as lágrimas mais é impossível,meu peito está doendo eu sinto que não esta certo essa demora.
Finalmente o telefone toca é o Juliano amigo do meu e braço direito na cafeteria.

- Juh o que está acontecendo ai?

- Scar... Preciso que você seja forte!!

Essas palavras já me deixam completamente em pânico,ser forte porque o que de tão grave aconteceu na cafeteria,para chegar nesse nível...

- Você está me deixando preocupada o que está acontecendo Juliano.

- Não sei como dizer...
Más no caminho para a cafeteria seus pais sofreram um acidente,o carro deslizou na pista,por causa da chuva,eles bateram contra uma parede,o carro deu perca total....
E seus pais... Eles....eles... Scar.... eles.... morreram na hora...

Meu mundo acabou ali mesmo,não minha vida,não meu Deus isso não ta acontecendo comigo,sinto como se estivesse enfiando uma faca no meu coração,não minha família,não.Por Deus não,as palavras de Juliano dão um nó na minha cabeça mortos não. Sinto as lágrimas sair sem que eu possa me controlar,meu peito dói,estou sem chão,e fico me perguntando,porque meus pais porque.

-Scar estou indo para sua casa,preciso que você seja forte...

-Ser forte??
Juliano eles são tudo o que tenho eu estou sozinha no mundo agora minha família toda se foi,você tem noção disso... Acredito que não pois como diz para mim ser forte.

- Scar.... Eu sinto muito pela sua perda,já estou chegando ai.

Sento no chão e deixo as lágrimas cair sem tentar evitar o inevitável,deixo elas caírem com toda a dor que sinto em mim,sinto as lágrimas tão pesadas,sinto que realmente tudo de bom em mim acabou,não posso acreditar eu nem disse que amava eles,eu estou sozinha,meus pais eram tudo para mim,eles estavam aqui comigo vendo um filme e agora estão mortos,isso é um pesadelo eu preciso acordar eu preciso acordar,não, isso é mentira.
Vejo uma silhueta vindo em minha direção,Juliano senta ao meu lado e me puxa para seus abraços me acolhendo e tentando fazer com que toda minha dor e sofrimento passe para ele através daquele abraço,e ali ficamos um tempo,chorei e chorei coloquei toda a dor para fora,sentia tudo ao meu redor pesado,nem os braços de Juliano conseguia me confortar. Ficamos ali por algumas horas até que Juliano me pegou no colo e me colocou no sofá,eu não tinha forças nem para levantar,nunca imaginei sentir uma dor assim..

-Ei Scar, nenhuma palavras que eu dizer vai fazer com que a dor passe..mas o que posso lhe dizer é conta comigo,estou aqui com você.

-Obrigada...

A única coisa que consigo dizer,chorei tanto que minha cabeça dói muito,não consigo mais ficar com os olhos abertos.....

Abro os olhos e as lembras da noite passada volta na minha mente com um flash,sinto as lágrimas invadir meus olhos novamente,sinto uma dor insuportável em meu corpo,
está pesado,estou cansada,não consigo raciocinar.
Olha para o lado vejo Juliano deitado dormindo,me levanto vou ao meu quarto tomar um banho,ao entrar em meu quarto vejo as fotos dos meus pais,nossas viagens,nós estavamos tão felizes e unidos e agora estou aqui sozinha,sento em minha cama segurando uma das fotos,não consigo e nem quero conter o choro,a única palavra que consigo dizer é porquê..
Olha para a porta e vejo Juliano com os olhos vermelhos assim como eu..

-Ei,vai tomar um banho Scar,sei que é delicado falar isso mais precisamos ir no velório deles para você dar seu último adeus.Hoje não vai ser fácil você vai escutar de muitas pessoas o que te falei ontem,mais estou aqui para qualquer coisa.

Faço um sim com a cabeça para que Juliano entendesse,que não quero conversar no momento,vou para o banheiro tomo um banho,em poucos minutos já estou pronta,com um vestido preto,não quero comer não sinto fome apenas uma dor,que invade minha alma.

Saimos para o local do velório,assim que chegamos varias pessoas vem me abraçar e me dá os profundos sentimentos,minha vontade era de sair correndo e ficar sozinha.Vejo Juliano se afastar para ir conversar com alguns colegas que trabalhava na cafeteria, sigo sozinha,sinto os olhares de pena sobre mim,e isso faz com que me sinto um nada,olho para a frente e vejo o que não queria...

Vejo Juliano se afastar para ir conversar com alguns colegas que trabalhava na cafeteria, sigo sozinha,sinto os olhares de pena sobre mim,e isso faz com que me sinto um nada,olho para a frente e vejo o que não queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oie amores❤

Uau que capitulo hein,me contem o que vocês acharam e curtem,eu amo ler o comentário de vocês.
Quem ai já quer mais????

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora