Juliano
Faz cinco minutos que estou aqui na porta do apartamento da Scarlett esperando ela chegar para me explicar o que a Alicia está fazendo com a vida dela, já não consigo entender já não tenho lágrimas para chorar, ver a minha vida a mulher que eu amo, beijando outro eu nunca imaginei a possibilidade de outro homem tocar em um fio de cabelo dela, e vejo a pior cena, espero do fundo do meu coração que Scarlett tenha uma boa explicação para tudo o que está acontecendo e peço a Deus que essa explicação cale todos os meus pensamentos negativos, não quero me ver longe daquela mulher, mas se preciso eu mato todos os sentimentos que tenho por ela, olho para meu celular com a esperança de ver uma única ligação ou mensagem da Alicia mais é em vão, olha para a rua e avisto o carro da Scarlett fico um pouco mais aliviado de ver ela chegando.
Assim que ela estaciona e desce do carro vejo seus cansaço e sua pele está pálida nunca vi Scarlett assim ela sempre está corada e ver ela assim me deixa ainda mais preocupado com o que ela vai me falar, aproximo dela e lhe dou um abraço, acho que o abraço foi mais por mim do que por ela, ela se encolhe nos meus braços e sinto que ela está com medo, ela faz isso desde criança é algo que acabamos criando quando um de nós não estamos bem, o abraço não dura muito, ela me olha com um olhar de que tudo vai ficar bem, e quero muito acreditar.
Ela faz sinal com a cabeça para a gente entrar, todo o caminho é silencioso e isso é estranho de mais, uma das qualidades ou defeitos da Scarlett é falar mais do que deve, e agora esse silêncio, subimos pela escada pois o elevador está em manutenção, assim que chegamos em seu apartamento ela me oferece algo para beber e me sento no sofá, olho cada movimentos que ela faz tento descobrir algo através da leitura corporal de Scarlett mais não tenho sucesso, assim que ela me entra o suco de maracujá ela se sente de frente a mim, limpa a garganta e depois de um pouco do suco, sigo analisado seus movimentos e olho para ela com preocupação e ela quebra o silêncio.
- Tudo o que vou te falar é contra a vontade da Alicia mais quero que você apenas escute tudo e depois se quiser falar algo estará no seu direito.
- Ok.
- Na madrugada em que você saiu do apartamento da Alicia ela teve a surto de cozinhar, ali fiquei sabendo de toda a discussão entre vocês, mas o que eu não imaginava, é que o mais surpreendente estava por vim estava conversando com Alicia e ela começou a chorar e notei que ela estava bem emotiva e logo depois uns 20 minutos correu para o banheiro para vomitar, e não era pelo cheiro de queimado aquilo era muito pouco para causar enjoo em alguém, foi ai que ela me falou que, está grávida.
A palavra grávida fica girando dentro da minha cabeça, me levanto do sofá passo a mão nos meu cabelo no meu rosto começo a andar de um lado para o outro, pois sei como isso aconteceu lembro da noite em que eu e Alicia nos descuidados, um misto de emoções no meu coração, vou ser um bom pai para a criança, vou dar o mundo pra ele ou ela, eu não acredito vou ser pai, sinto meu que coração ganhou vida, minha vida tem um propósito agora que é viver por essa criança.
Volto e me sento no sofá, Scarlett fica me olhando como se eu estivesse prestes a desmaiar, com cautela ela contínua a falar logo depois que faço um sinal com a cabeça.
- Então ela decidiu que não queria te contar nada sobre a gestão não sei por quanto tempo ela ia ficar guardando algo assim, então decidirmos trancar a faculdade, os meus motivos você já sabe, agora ela não quer ficar dando explicações para ninguém sobre porque o corpo dela vai mudar, e porque ela realmente não sabe o que fazer emocionalmente ela ta destruída, e agora chegamos na parte do beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceScarlett Carter é uma jovem estudante de Fisioterapia que recentemente perdeu seus pais em um grave acidente, e em decorrência dessa perda, decidiu mudar completamente sua vida, inclusive, ir para outra cidade e começar tudo do zero. Com todos esse...