Scarlett
Acordo com meu lindo e maravilhoso celular/despertador tocando Dusk Till Dawn, amo essa música, sento na cama olho para o celular e são 9h. Chamo Olaf para subir e ficar aqui comigo um pouquinho, flash do beijo no elevador toma conta dos meus pensamentos e começo a lembrar do sonho da noite passada. Oliver aqui na minha cama me abraçando dizendo que vai me ajudar a superar meus traumas, que irá me amar e devolver o sentido do que é a vida para meu mundo, fico por um tempinho olhando para o nada pensando nesse sonho, quando o celular começa a tocar e vejo o nome ‘Alicia’ escrito na tela.
- Oi, Ali.
- Pode parar agora, que "Oi" mais seco. Nem parece que hoje você vai ter um encontro com o gostosão
- Ainda acho que está indo tudo muito rápido, e tenho medo.
- Scarlett, o Oliver não é o Saimon. E outra, se você não sair com ele, como vai conhecer e saber de suas reais intenções? Às vezes não parece que você tem 22 anos e sim 14, quanto drama, se não der certo, parta para o próximo.
- Se o Juliano te largar, é esse o conselho que devo te dar?
- Não estamos falando do Juliano e sim de Scarlett Carter a complicada, paranóica e surtada.
- O que quer que eu faça? Transe com ele no primeiro encontro? Não sou você. Eu penso antes de fazer qualquer coisa e você é impulsiva.
- Sabe o que eu quero? Que ao menos uma vez na sua vida você viva, mas viva de verdade, eu admiro muito o fato de você ser a mais nova de nós três e ser tão responsável, ter sua casa, suas coisas, mas amiga, sua vida amorosa está horrível, o Juliano está certo, você se fechou e não deixa ninguém entrar no seu coração e isso está te matando.
- Ok já entendi, vou desligar preciso organizar algumas coisas.
- Estou indo pra sua casa para te ajudar a escolher uma roupa. Maquiagem... Aiiii!!!! Que tal o dia das meninas?
- Sem dia das meninas, só vem pra cá e tráz algo para gente fazer no almoço ou café da tarde, sei lá..
- Ok, bjos
- bjos, Ali.
(Consciência)
Errada ela não está né, amadinha? Ser responsável até que vai - agora ser morta e não aproveitar sua vida já é demais. Scarlett, você conquistou tantas coisas, depois da perda de seus pais mudou tudo em sua vida, e agora não está se dando uma chance porque o Saimon te traiu, nem todos são como o Saimon, existe a exceção dos que tem caráter.
Afasto os pensamentos, e vou colocar comida para Olaf. Fico brincando um pouco com ele - como consegue ser tão lindo? Porém, a brincadeira é interrompida com meu celular tocando, olho na tela e vejo escrito Oliver, meu coração acelera de imediato. - Calma Scarlett, é só um homem extremamente lindo e encantador nada demais.
- Oi, Oliver.
- Oi, minha Scarlett.
Quando escuto essas palavras me percorre novamente um arrepio, sua voz rouca e sedutora me faz perder a linha de raciocínio.
- Não adianta, não vou cair nas suas provocações. Hoje vou seguir meu mantra de paz e serenidade. Mas por que você ligou?
- Para dizer que passo aí na sua casa às 18h para aproveitaremos bem a noite de hoje.
- Ok, mais alguma coisa que devo saber sobre a noite de hoje?
- Por enquanto não, estou ansioso para te encontrar, senhorita Carter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceScarlett Carter é uma jovem estudante de Fisioterapia que recentemente perdeu seus pais em um grave acidente, e em decorrência dessa perda, decidiu mudar completamente sua vida, inclusive, ir para outra cidade e começar tudo do zero. Com todos esse...