Oliver
Acordo com meu celular tocando olho na tela vejo o nome Scarlett escrito, um sorriso se forma em meus lábios
- Bom dia minha linda..
- Bom dia Oliver, ontem não respondi sua mensagem porquê acabei dormindo, e como agora estou mais tranquila resolvi ligar antes de ir para a faculdade.
- Já imaginava minha pequena, hoje podemos almoçar o que acha?
- Não vai dá, vou almoçar com a Alicia.
- Então podemos jantar?
- Claro, e que horas vamos?
- As 19hrs eu passo ai.
- Onde vamos?
- Flor é uma surpresa.
- Ok senhor mistério, preciso ir Oliver beijos
- Tenha um bom dia beijos minha linda.
Com a ligação finalizada tomo coragem para levantar da cama, e ir tomar um banho rápido, em menos de 20 minutos estou pronto, vou para cozinha preparar um café e aproveito para verificar meus emails, nada de muito importante, vejo Kendra sentar em frente a bancada, fica me encarando e por fim o silêncio é quebrado.
- Eu ainda amo o Longa, eu fiquei confusa, ele sabia do meu sonho de ter uma clínica de estética no Brasil, e eu não queria me prender em um alguém.
- kendra não vou me meter, é algo que você e ele tem que resolver, só não foi legal sua atitude ele te pediu em casamento e no dia seguinte você estava no Brasil, isso foi muito imaturo.
- Oliver eu estava confusa, precisava pensar.
- E foi pensar logo no Brasil? querendo ou não ele precisa saber que você está aqui em Malibu e na minha casa.
- Não estou pronta para isso, você pode me entender ao menos uma vez? Você sempre foi perfeito e tudo o que faço nossos pais tem que colocar você como o exemplo, mais pensa em mim no meu desespero, eu amo o Logan mais meus sonhos sempre estarão em primeiro lugar.
- Ele não estava pronto para ser largado afinal quem está kendra? Acredito que ninguém, eu vi o sofrimento dele, passei noites no hospital com ele sabe porque? Porque as crises dele de quando ele era criança voltaram, crises horrível de ansiedade, enquanto isso você estava em alguma "baladinha" tentando superar, o seu problema kendra é que você pensa em você, e que se foda as outras pessoas, não vou me meter mais ele vai saber que você voltou, e depois vocês ou você faz o que quiser.
Saio do meu apartamento deixando minha irmã sozinha na cozinha, sei que devo apoiar ela mais a atitude que ela teve não foi justa.
Entro no carro e vou para a cafeteiria pensando em como vou falar para Logan sobre Kendra, e em poucos minutos estou no estacionamento da cafeteiria, saio do caro com a cabeça a mil e um certo nervosismo toma conta de mim, eu sei que vou estragar o dia do meu amigo com lembranças do passado mas não tem outra alternativa, vejo Logan finalizar um atendimento e chamo ele para ir até o meu escritório, quando entro ele vem logo atrás e fecha a porta. Fico encostado na frente da mesa com os braços cruzados tentando encontrar as palavras certas para tal assunto, mais Logan é mais rápido.- Bom dia Cara eai que cara é essa o encontro com a Loira foi tão ruim assim? Ela te deu outro gelo?
- Bom dia Logan, com a Scar foi tudo bem até um certo alguém começar a me ligar infernalmente e estragar todo o clima.
- A Bianca?
- Não, ela saiu de vez da minha vida sem passagem de volta.
- Quem então?
- A Kendra...
Vejo Logan ficar pálido e pisca varias vezes, sua boca abre e fecha diversas vezes para encontrar as palavras certas, ele caminha e senta no sofá, abaixa a cabeça, e começa a chorar como uma criança essa atitude me assusta não sabia da dimensão dos sentimentos dele por Kendra, me aproximo e sento ao lado dele.
- Ela está na minha casa, estou te falando isso porque, é melhor você saber por mim e para você se preparar da melhor forma quando for o momento de encontrar com ela.
- A aliança ainda está guardada Oli, ela sabe ou sabia o quanto eu amo ela, por mais que se passou quatro anos ela ainda está marcada em meu coração, quatro anos que não coloquei ninguém na minha vida, quatro anos que nenhuma mulher deitou na minha cama, é ela Oli sempre foi ela e sempre vai ser.
- Eu sei o que você passou, eu estava lá e ainda estou aqui cara, e por mais que seja difícil você não pode ficar assim cada vez que escuta o nome dela.
- Oli eu amo a Kendra.
- É eu sei!!
- Como vou encarar ela e não demostrar nada?
- Está na hora de vocês conversar como falei para ela e falo pra você, eu não vou me meter. Tira o dia de folga porque depois disso você não vai conseguir se concentrar em nada.
- Ficar em casa é pior!
- Então vai resolver a sua situação com a Kendra
- Eu? Ela que fugiu para o Brasil depois do meu pedido de casamento e eu tenho que ir atrás dela?
- Aqui você não fica Logan, você acha que está bem para trabalhar mas não está, e me fala uma coisa e se a Kendra chegar aqui você vai saber lidar com a situação? Não esqueça que aqui é seu local de Trabalho e não quero nenhum escândalo na cafeteiria, e não é seu amigo falando mas sim seu chefe, problemas pessoais é daquela porta para fora.
- Tchau Oliver!
- Ótimo, até amanhã qualquer coisa me liga.
Vejo Longa sair do meu escritório e confesso que não queria que ele estivesse passando por essa situação, e nem eu gostaria de passar, meu melhor amigo e minha irmã estou em um fogo cruzado e não sei que lado escolher.
Sigo para a cafeteiria e quando olho para a porta vejo nada mais, nada menos que Ela.....
Oie amores tudo bem???
Quem será que apareceu???
Bora comentar muito e não esqueça da Estrelinha♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceScarlett Carter é uma jovem estudante de Fisioterapia que recentemente perdeu seus pais em um grave acidente, e em decorrência dessa perda, decidiu mudar completamente sua vida, inclusive, ir para outra cidade e começar tudo do zero. Com todos esse...