Oliver
Aquela garota é inacreditável, que audácia a dela de rasgar o papel onde estava número assim praticamente na minha cara, é guerra que ela quer é isso que ela terá....
Saio do escritório indo para a frente da cafeteira atender mais cliente, para minha sorte vejo a Amiga da Scarlett e a oportunidade de ter o número da "Esquentadinha" surge.
- Logan, pode deixar que finalizo o atendimento da moça.
- Ok.
Enquanto fecho a conta da mesa em que eles estavam, vejo a loira me olhando, isso me deixa curioso para saber o que ela está pensando..
- Conheço esse seu olhar loira, pode ir falando!!!
- O que você quer com a Scarlett??
- Bem direta e curiosa você né? Mas acredito que isso não seja da sua conta!
- Conheço bem seu tipo Oliver, mas sei bem o que você quer e Scarlett não é desse tipo, você não sabe nem da metade do que ela já passou, então não veja ela como um troféu que deseja conquistar e depois jogar fora ou deixa de lado.
Ela me pega de surpresa ao falar isso, sim, não vou negar que quero conquistar, mas no fundo nem eu mesmo sei o motivo dessa vontade, talvez porque me senti desafiado pela maneira como Scarlett falou comigo no dia que nos conhecemos, ou pela ousadia e beleza. Olho fixamente para a mulher que está em minha frente e começo a dizer:
- Se quer saber o quero com sua amiga, me dê abertura para conhece-la melhor, ela nem se quer saber qual o meu interesse por ela, talvez eu só queira me redimir com ela pela maneira como falei, como agi quando a conheci. Não me julgue um livro pela capa, loira.
- E como seria essa abertura?
- Me passe o número dela!
- Você acha que é simples assim? Scarlett é reservada, ela vai me matar.
- Me passa o número que eu cuido do resto.
- Me dê um papel e uma caneta para eu anotar!!!
Vejo a loira anotando o número da amiga, confesso que sinto algo diferente com isso, parte de mim quer conhecer e ter algo com Scarlett, ela parece uma mulher interessante.
Vejo um sorriso bobo surgir em meu rosto, olho rapidamente para o lado de fora, para ver o movimento da rua, deparo com Scarlett, ela está com uma expressão séria e fria como se estivesse frustrada e decepcionada com alguma coisa. Rapidamente chamo atenção de Alicia que olha para a mesma direção, o sorriso de Alicia se desfaz na mesma hora, e murmura algo baixo, tão baixo que não consigo ouvir. Me entrega o número de Scarlett e o dinheiro e sai correndo da cafeteria, como se ela soubesse exatamente o que tinha acontecido.
Algo me preocupa muito, pois a reação das duas não foi algo natural e nem de se ver todo dia, guardo o número no meu bolso, coloco o dinheiro na caixa registradora e sigo com o meu trabalho.
Estou um pouco ansioso para ligar para Scar, como o movimento está mais tranquilo, volto para o escritório, disco o número dela no meu celular. O telefone chama algumas vezes, mas ninguém atende, ligo novamente e novamente, ela não atende. A certeza de que aconteceu algo muito sério com as duas amigas invade minha cabeça. Aproveito que tenho salvo o número dela e me pego pensando: não vou desistir, não mesmo.
Alicia
Saio da cafeteria procurando Scar, já imagino o que ela pensou ao ver nós dois conversando. Óbvio que ela achou que eu estava demonstrando interesse no Oliver mas não, eu quero que ela tenha alguém especial na vida como tenho Juliano agora, e me parece que Oliver procura isso, por mais chato que seja esse joguinho que ambos estão criando, talvez ele seja a salvação de toda a tristeza e solidão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceScarlett Carter é uma jovem estudante de Fisioterapia que recentemente perdeu seus pais em um grave acidente, e em decorrência dessa perda, decidiu mudar completamente sua vida, inclusive, ir para outra cidade e começar tudo do zero. Com todos esse...