Oliver
Fico pensando o tempo todo em Scarlett, não sei se é o momento certo de falar o que sinto, ela ainda ta com a ideia que só quero levar ela para cama, no começo realmente era isso, mas descobrir do passado dela acabou mudando as coisas, ela já sofreu de mais e não precisa sofrer mais. Saio de meus pensamentos quando sinto algo me acertar com uma leve força, vejo kendra me olhando e o objeto que foi jogado em mim está caído na bancada da cozinha.
- Sério, um pano de prato?
- Estou te chamando a um tempo acorda ai cara.
- Fala Kendra!
- Ta pensando nela neh?
- Ta tão na cara assim?
- Você meio que ta com cara de bobo, tipo olhando para o nada, ta feio viu!
- Kendra ta tão dificil , ela pensa que só quero levar ela para cama, e não é isso depois que descobri sobre ela, a vida dela, ela ta sozinha nesse mundo, tudo que eu quero é cuidar dela, amar ela.
- Já penso em falar tudo isso que está me falando pra ela, porque o importante é ela saber e não eu nem o Logan e muito menos os amigos dela.
- Até parece que ela vai acreditar neh.
- Se você não tentar como vai saber?? E outra ficar ai pensando não adianta, toma atitude amigão.
Fico pensando no que Kendra falou, é isso vou falar para ela o que sinto, é a melhor coisa a se fazer, e se caso ela não acredite eu mostro para ela que sou completamente louco para ser dela.
- Oliver me ajuda aqui!!
É engraçado a cena que vejo, kendra na ponta do pé tentando pegar um forma, tento não rir mas é impossível, não tem nem tamanho de gente e achar que pode alguma coisa.
- Nem tamanho de gente você tem Kendra
- Vai pegar ou não?
- Pego neh, e ai notícias do Logan?
Vejo minha irmã mudar sua expressão sua face demostra tristeza que vem habitando em seu coração.
- Oli é difícil, ele não me responde, não atende minhas ligações, realmente estou pagando tudo que fiz com ele é tão complicado, não sei o que se passa na cabeça dele, nem sei se existe algum sentimento da parte dele.
Vejo uma lágrima solitária escorrendo sobre sua pele, sinto um aperto no coração por mais complicada que minha irmã seja não gosto de ver ela assim, vou em sua direção e abraço ela beijo topo da sua cabeça.
- Ei eu vou conversar com ele.
- Não Oli por favor não, eu não quero que seja nada forçado se ele não me quer eu vou aceitar isso, mais não quero que ele fique comigo porquê você conversou com ele.
- Ele Te ama, só é orgulhoso de mais para admitir esse sentimento.
- Ter orgulho é o que separa duas pessoas que se amam, é quando você deixa de falar o que sente por medo de demonstrar fraqueza, e permitir que o amor morra a cada briga só porque não houve um pedido de desculpa, ter orgulho é ter a cabeça dura e o coração mole, o que causa estrago porque quando somos assim temos a mania de nos despedir de quem amamos sem ao menos tentar consertar.
- Vai ficar tudo bem Kendra ele vai repensar e conversar com você.
- Talvez sim, Talvez não. Mas não quero falar dele e sim do nosso jantar, vai pedir ela em namoro?
- Talvez sim, Talvez não.
-Oliver sai daqui, vai buscar a Scarlett.
- Ta falando igual a mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomansaScarlett Carter é uma jovem estudante de Fisioterapia que recentemente perdeu seus pais em um grave acidente, e em decorrência dessa perda, decidiu mudar completamente sua vida, inclusive, ir para outra cidade e começar tudo do zero. Com todos esse...