{ Capítulo 26}

44 27 0
                                    

Oliver

10 minutos depois da discussão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 minutos depois da discussão

Me levanto do chão e me sento no sofá, por alguns minutos fico pensando em tudo que aconteceu, em tudo que Scarlett foi capaz de me dizer, as palavras dela foram as piores a indiferença o nojo no olhar dela, eu acreditei que poderia ser real, eu sonhei está ao lado dela, acreditei que era ela, mas tudo passou de uma ilusão, não posso ficar desse jeito tenho que fazer alguma coisa, levanto vou até o quarto pego meu celular disco o número do meu pai, chama algumas vezes até que ele atende

- Oi Filho aconteceu alguma coisa?

- Desculpe ligar essa hora sei que ai no Brasil é 1:10 da manhã, só liguei para dizer que estou arrumando minhas malas e vou adiantar a viagem para o Brasil.

- Filho o que aconteceu para você tomar essa decisão, mas pensa bem antes de fazer qualquer coisa, você pode se arrepender muito.

- Eu preciso é de um tempo dessa loucura que está acontecendo aqui pai.

- Ok filho estou te esperando então, Oliver você não quer conversar um pouco?

- No momento eu quero sair de Malibu pai, sei que não é assim que se resolve as coisas mas aqui não dá pra ficar, e assim que eu chegar ai te explico o que aconteceu.

- Ok filho até mais então

- Até pai

Começo a arrumar minhas malas coloco só o necessário se precisar de alguma coisa compro por lá, não demoro muito para arrumar as coisas tudo que preciso é sair desse lugar, saio do quarto com as malas e vou até até a janela da sala e vejo Kendra e Logan aos beijos, ao menos essa noite não foi perdida alguns de nós. Pego um papel dentro da gaveta da estante que fica na sala e procuro palavas para dizer a Kendra o que aconteceu não sou detalhista, só não quero deixar minha irmã preocupada com a minha decisão.

"kendra as coisas não sairam como planejado, não pedi a Scarlett em namoro, bom os motivos te conto outra hora, vi você e o Logan lá fora pela janela não quis atrapalhar. Estou antecipando minha viagem para o Brasil, o papai falou que precisava de mim e estou indo, assim que eu chegar lá eu te ligo e te conto o porque dessa decisão.Se a Scarlett me procurar diga a ela que quem precisa de um tempo sou eu e quando eu voltar a gente conversa, talvez eu fique mais do que o previsto no Brasil. Até mais minha pequena"

Assim que termino de escrever saio do prédio pelo estacionamento para Kendra não perceber, e para minha sorte um táxi estava passando por ali pego táxi e sigo para aeroporto, os flash da discussão passa por minha cabeça várias e várias vezes, tolice acreditar que existiu algum tipo de sentimento da parte dela, foi um erro ter continuado fui sendo levado pelo coração, mas cai na real e voltei a razão não quero saber de mais nada que venha dela.
Saio dos meus pensamentos com o motorista falando que chegamos no aeroporto, faço tudo q tenho que fazer e fico aguardando, pego meu celular por um breve momento e vejo várias ligações da Scarlett ignoro todas, eu preciso de um tempo, preciso colocar a cabeça no lugar e melhor eu me calar do que piorar a situação, assim que guardo o celular escuto anunciar meu voo até que não demorou muito pode se considerar um milagre, só dessa vez o destino está me ajudando.
Embargo no avião organizo minhas coisas, me ajeito na poltrona e sigo para o Brasil, pelo o que vi o voo não vai ser tão demorado sete horas e trinta e sete minutos, espero que acabe logo não gosto muito de aviões...

- Primeira vez viajando?

- Não, porém nunca me acostumo com tudo isso.

- Sei bem como é, apropósito meu nome é Melissa.

- Prazer Melissa, o meu é Oliver.

- Oliver sinto lhe dizer mais você está com uma cara péssima.

- Bem observadora você Melissa! Eu estou sem dormir.

- Por qual motivo?

- Você é bem curiosa não é mesmo?

- Sou sim e você é bem direto uma combinação perfeita para conversamos enquanto não chegamos ao Brasil.

- Eu tive uma discussão com uma pessoa.

- Deixa eu adivinhar, sua namorada?

- Me explica uma coisa porque eu falaria da minha vida pessoal para uma estranha?

- É mais fácil desabafar com uma estranha do que com uma pessoa que sabe da situação pois ela vai te dar um conselho baseado no que ela vê, e um estranho vai analisar as duas partes da história sem puxar o saco de nenhuma das duas partes, e também porque a estranha aqui se formou em psicologia.

- Por Deus eu conversando com uma psicóloga eu to péssimo mesmo.

- Me conta o que aconteceu?

- Minha irmã e eu organizamos um jantar para ela, ela estava linda como nunca vi antes os olhos dela estavam mais brilhantes, a energia era diferente a conexão tudo estava indo muito bem, mas não tive a oportunidade de fazer o pedido a ela pois ela começou a dizer que eu não a queria, e inúmeras vezes demonstrei o quanto eu estava apaixonado por ela, mas ela se apegou a todos os traumas do passado e não olhava para o presente dela, então tivemos uma discussão na porta do apartamento, o jantar foi um desastre, e quando eu ia colocar um ponto final em tudo, ela se declarou da forma mais bela, me senti tão amado que por um momento esqueci de tudo ao meu redor, até que o desespero tomou conta de mim e falei que no final de semana eu estaria fazendo uma viajem para o Brasil.

- Porque você não se declarou também?

- Não sei dizer Melissa sempre foi ao contrário a iniciativa partia de mim, aquilo me pegou totalmente desprevenido.

- E porque não liga ou manda mensagem?

- Ela falou que não me quer, que a vida dela está melhor sem mim.

- Por mais que você esteja vivendo este desentendimento com ela pense bem se vale a pena não correr atrás, não mandar mensagem não ligar, sabe Oliver eu daria tudo para ter essa oportunidade que você tem, o que te separa dela é apenas uma ligação ou uma mensagem, a um ano atrás eu perdi meu noivo o avião que ele pilotava caiu em uma mata fechada e não sobreviveu ninguém, por mais que ele era um bom piloto, eu o perdi e as pessoas hoje em dia tem a oportunidade de fazer tudo diferente quando se trata de relacionamento mas prefere ouvir a voz do orgulho e perder quem ama por nada, a oportunidade que você e ela tem eu nunca mais irei ter, eu aprendi que mesmo se eu estiver com a razão em uma discussão eu pediria perdão, porque eu prefiro ser feliz do que ter razão, eu faria qualquer coisa para abrir meus olhos e ver ele ali comigo , mas eu não posso mudar o passado apenas aprender com ele.

- Eu sinto muito Melissa, mas e essa aliança ai?

- Estou indo ao Brasil para colocar ela sobre a túmulo dele, e seguir em frente.

- E por isso escolheu fazer psicologia?

- Eu fazia enquanto estava namorando com ele.

- Entendi Melissa...

- Acho que você tem que falar com ela.

- Eu também acho, mas agora não é o momento está tudo muito recente e se eu falar algo pode piorar.

- Só não perde muito tempo tá, a vida é um sobro.

Depois que a Melissa parou de pegar no meu pé em relação a Scarlett, passamos a viajem toda conversando sobre outros assuntos descobri que ela tinha uma loja de roupa feminina no Brasil e que quando começou a estudar deixou a loja aos cuidados da sua irmã, nos trocamos os contatos pois quero levar Scarlett a loja da Melissa, Scarlett, é só nela que penso ela nuca sai da minha cabeça. Quando o assunto finalmente acabou coloco meus fones de ouvido e coloco a música do Bruno Mars Loched Out Of Havean e fico pensando nela e como sinto falta dela será que ela sente o mesmo por mim? Será que ela me ama como eu a amo, Melissa tem razão não vou perder o amor da minha vida.

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora