Scarlett
Acordo com meu celular tocando, vejo na tela escrito “Alicia”...
- Oi..
- Bom dia, Flor do diaaaaaa!!
- Bom dia Ali, o que você precisa?
- O Juh e eu vamos a uma cafeteria nova que ele descobriu quando foi comprar seu presente, então pensei em te chamar e leva o Olaf.
- Ai amiga, não estou a fim de sair!!
- Você nunca está a fim de sair. Você tem que levar o Olaf para passear.
- Ta ok, vc ganhou, onde encontro vocês e que horas?
- Perto da Praia, daqui 20 minutos.
- Certo....
- Beijos até daqui a pouco.
- Beijo, até Alicia.
Depois de desligar o celular fico mais um tempo na cama pensando na noite de ontem, o deus grego tem algo diferente no olhar, uma luz, sei lá, confesso que gostaria de vê-lo novamente, mas um raio não cai duas vezes no mesmo lugar né?
Me levanto e vou colocar a ração para Olaf e trocar a água dele, depois vou para o banho... Quando ligo o chuveiro sinto a água quente cair no meu corpo, fico completamente relaxada e meus pensamentos voltam para ele, sim fiquei preocupada com o deus grego, mas ele foi tão sem noção e tudo o que menos queria era discutir, ainda mais no dia do meu aniversário, não Scarlett, não faz isso, para de criar uma história romântica na sua cabeça, a vida não é um romance clichê, a realidade é bem diferente....
Saio do banheiro, não quero ficar pensando em quem não irei ver mais.
Troco de roupa, coloco um short e uma regata e meu tênis de corrida, arrumo a coleira de Olaf, levo água para mim e para ele, pois quero correr depois do café.
Envio uma mensagem para Alicia falando que já estou a caminho.O dia está realmente lindo, o céu está tão azul, o sol radiante, as ruas não estão tão movimentadas como de costume, está realmente um dia agradável. Ando uma boa parte até que consigo ver Ali e Juh, por que tenho a impressão que esses dois estão juntos? Aaah, mas se eles estiverem juntos e não tiverem me falado nada vou ficar muito puta da vida. Eles se aproximam de mim com um sorriso tão lindo, esses dois me encantam...
- Oi, princesa. Diz Juliano.
- Oi, Juh.
- Amiga, não me canso de dizer quando Olaf é lindo! Exclama Alicia.
- Bora galera??
- Bora. Dizem
Andamos um pouco até a cafeteria que não é tão longe como imaginava, assim que chegamos, Juliano meio que babava em cada detalhe, ele quer fazer melhorias na Cafeteria Carter então gosta de ir em todas por onde passava.
Realmente a Cafeteria é linda, bem organizada, mas ainda prefiro a Cafeteria do Juliano. Ela lembra muito meu pai e isso me conforta. Pouco tempo depois de ficarmos analisando cada detalhe do lugar decidimos fazer nossos pedidos. Estamos conversando sobre o que vamos fazer esse final de semana quando começa a tocar a música do Kaleo - Way Down We Go, eu e Juliano vibramos com essa música e por um momento eu me distraí com a figura do homem que está descendo as escadas, me viro para olhar ter mais clareza de quem é o homem, não pode ser, é ele, é o deus grego. Pisco várias vezes para ter certeza que não estou sonhando e quando a música chega naquele final maravilhoso o deus grego acaba de descer as escadas e vem na nossa mesa com aquele olhar sedutor que só ele tem e aquele meio sorriso deixando ele ainda mais sexy que o normal, meu coração dispara.
Quando ele chega em nossa mesa me olha e fala:- Olha só quem o "destino" fez o favor de me dar um reencontro... A Esquentadinha.
Vejo Juliano e Alicia olhando confusos, e eu, bem, eu estou paralisada e sem resposta. Meu Deus, que perfume maravilhoso o dele, e esses olhos cor do mar, essa boca convidativa....
*Consciência*
Calma Scar, haja naturalmente, é só um cara extremamente gostoso, que está fudendo com seu psicológico e fazendo você pensar mil coisas que envolva ele maaaaaas ainda é só um cara, você tem o controle sobre si e não o senhor gostosão aí!Volto a minha realidade com Alicia me chamando....
- Scar, eiiii, acordaaaaa, o moço está falando com você!!
- Que petulância a sua me chamar de “Esquentadinha”.
- Se você me falar seu nome talvez eu pare, o que você acha??
- Scarlett Carter.
- Prazer Scarlett, meu nome é Oliver Davis..
Sim estou babando nele. E a ênfase que ele deu na palavra prazer? Isso realmente está saindo fora do meu controle, mas não vou me render, não vou, sou forte demais pra cair em um charme de quinta desse cara que é incrivelmente gostoso.
- Mas e então, de onde vocês se conhecem? Pergunta Alicia.
- Ela quase me matou, e não de uma maneira boa, ela bateu o carro em mim!!!
- O QUÊ?? Dizem Juliano e Alicia em coral.
- Conta a história direito, imbecil, diz que você estava parado igual a um poste no meio de uma avenida no meio da noite, basicamente procurando a morte.
- Ah, tem a parte que eu estava olhando o céu. Eu amo a natureza. Falando de maneira sarcástica)
- Scar, como você não me contou isso. Alicia fala como se fosse o fim do mundo.
- Gente, depois eu conto, só quero tomar meu café da manhã, afinal cadê o atendente???
- Está olhando para ele, Scarlett!!! Não apenas o atendente, como também o Dono da cafeteria. Mas aos finais de semana gosto de servir os meus clientes.
Minha cara vai ao chão, além de gostoso é empresário da cafeteria e atendente, Deus me defenderay.
Melhor eu fazer meu pedido, porque não consigo pensar direito muita informação..- Ok então, vou querer um Latte e dois Donuts de chocolate
- Vou querer um Naked e Brownies, diz Juliano.
- Vou querer Macarrons e um Frappuccino, pede Alicia.
- Mais alguma coisa pessoal?
- Não, só isso por enquanto. Diz Juliano.
Assim que Oliver sai, os dois que estão em minha frente começam a fazer o interrogatório. Com muita paz de espírito respondo as perguntas descabidas, assim que o foco sai de mim voltamos a conversar sobre os planos para esse final de semana. Ali sugeriu praia de Zuma Beach, Juliano sugeriu a trilha do Canyon e eu o Pier, são lugares lindos. Conversa vai e vem quando um outro atendente traz nossos pedidos. Estranhei essa troca repentina de atendente, mas não comentei nada. Assim que o atendente coloca meu pedido na mesa me deparo com um dos meus guardanapos escrito o número e o nome do Oliver, isso só pode ser brincadeira, como vou resistir a isso......
❤Oiiie, meus amores❤❤
Tudo bemm??Mores eu gostaria de saber o que vocês estão achando da históriaaa??
Bora interagir comigo, estou louca para conversar com vocês!!!
Mores não se esqueçam da famosa ⭐⭐ para ter mais capítulos
Bjooooo meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós
RomanceScarlett Carter é uma jovem estudante de Fisioterapia que recentemente perdeu seus pais em um grave acidente, e em decorrência dessa perda, decidiu mudar completamente sua vida, inclusive, ir para outra cidade e começar tudo do zero. Com todos esse...