{ Capitulo Bônus}

103 65 0
                                    

amores♥

Tudo bem??

O Capitulo bônus vai ser divido em duas partes. Nesse primeiro, vamos saber mais sobre a vida do Juliano e o próximo sobre a vida da Alicia.

Espero que vocês curtam esses capítulos Bônus.

Boa leitura 📚♥

Boa leitura 📚♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Juliano

Escuto um som familiar, olho na janela e vejo Alicia chegando com Olaf, em questão de segundos, Alicia entra com as mãos ocupadas e pede socorro, enquanto Olaf sai correndo pela casa.

- Como foi na casa da Scarlett, amor?

- Ai Mor, tenho tanta coisa para falar.

Alicia joga as coisas em um sofá enquanto se joga no outro, eu fecho a porta e vejo ela ajeitar sua postura e faz um gesto com a mão para eu me sentar ao seu lado.

- E então?

- O Oliver mandou flores para ela, um buquê com 60 rosas.

- Uau.

- E a Scarlett estava incrível.

- Que bom, amor.

Me ajeito no sofá, vejo Alicia me olhar. Acredito que não consegui disfarçar o que estava me abalando, então ela quebra o silêncio.

- Juh, o que foi?

Me levanto e paro próximo a mesa, tento encontrar palavras para contar para a Alicia sobre meu passado que acaba de bater em minha porta algo que quase ninguém sabe sobre minha vida, e todos ao meu redor estão tão próximos de descobrir.

- Recebi uma notícia...  Meu pai morreu!

- O que? Quando e como o Bernardo morreu?

- Não, não amor, o Bernardo está bem... não estou falando dele mais sim do meu pai biológico.

- Como assim?

- Sou adotado, quase ninguém sabe disso, mas quando nasci fui abandonado, a Ana Clara e o Bernardo me adotaram, quando fiz 14 anos eles me contaram minha origem, comecei a procurar pelos meus pais biológicos e quando encontrei descobri que minha mãe era usuária de drogas e tinha morrido há pouco tempo, e meu pai era mecânico, tentei manter contato mas ele não queria saber da minha existência, disse que eu fui um erro, depois disso não procurei mais por ele e pedi para meus pais adotivos não falarem para ninguém sobre minhas verdadeiras origens.

- Meu Deus, Juh como ele teve coragem de falar isso para você, você é um homem incrível.

- Para meu pai biológico sou menos que um lixo, assim que você saiu, a mãe Ana Clara me ligou e me falou, não posso dizer que não sinto nada mas não me importo, não quero ir ao velório, sei que pai vai ser pai para vida toda Ali, mais quem me apoiou foi o pai Bernardo, ele deu tudo para mim, e me ajudou com tudo, me fez ser o homem que eu sou, ele me amou, me ajudou a fazer o curso de barista, e quando o pai da Scarlett me chamou para trabalhar com ele na cafeteria, o pai Bernardo que estava lá me aconselhando.

- Vem cá amor, deixa eu te abraçar.

Sinto os braços da Alicia me envolver, e fiquei lá como uma criança indefesa, Alicia acaricia meus cabelos, me levanto de seus braços e volto a falar.

- Ali, eu não vou ao velório, esse homem não me amou e não se importou. Lembro do dia em que cheguei em casa arrasado ao ouvir aquelas palavras daquele homem, e o pai Bernardo falou que ele era meu pai e que mataria e morreria por mim, nas reuniões de escola o pai Bernardo estava lá, quando sai de Los Angeles para fazer faculdade de barista o pai Bernardo estava lá, quando fui fazer intercâmbio no Brasil era o pai Bernardo e a mãe Ana Clara que estavam comigo, meu primeiro carro, minha primeira casa foram eles que me deram todo o apoio e eu dou minha vida por eles, não pelo cara que acabou de morrer e falou que fui um erro.

- Calma amor, está tudo bem você não querer ir, está tudo bem você se sentir estranho e não se importar, você tem que amar quem te amou que foi o Bernardo e a Ana Clara.

- Sim amor, bom agora você sabe tudo sobre minha vida, mas não conte nada para a Scarlett, finalmente ela está bem com alguém e não quero deixar ela preocupada.

- Pode ficar tranquilo meu amor, tudo no seu tempo, saiba que vou estar com você sempre. Eu te amo, Juliano.

- Eu te amo, Alicia e pode ter certeza que irei até o fim por você.

Depois da conversa tensa que tivemos, Alicia decide pedir comida para jantarmos, enquanto a comida não chega, Alicia decide tomar banho, fico na sala pensativo, pensando em cada momento que tive com meu pai adotivo, nossas viagens e todo apoio que ele me deu ao logo desses anos, fico pensando de cada festa de aniversário que eles fizeram questão de comemorar, cada detalhe faz com que meu amor por eles seja maior, eles me tiraram do nada e me deram uma vida, uma família, saio de meus pensamentos quando a campainha toca, me levanto do sofá e caminho até a porta, atendo o entregador.

Em pouco minutos Alicia e eu estamos jantando, e ao falar um pouco da minha vida vejo que Alicia ficou bem interessada em saber mais de mim então começa a perguntar.

- Amor, porquê você não tem irmãos?

- Minha mãe adotiva não pode ter filhos.

- Ok. E por qual motivo você decidiu viajar pelo mundo?

- Acredito que ter conhecimento nunca é demais.

- Ok. E quais outros cursos você fez?

- Administração, empreendedorismo, comunicação empresarial, atendimento.

- Ok. E por que fez intercâmbio no Brasil?

- Bem, a linguagem dos Brasileiros é bem interessante um pouco complicada, mas interessante.

Ficamos conversando e aproveitamos para organizar a cozinha, pois amanhã Alicia terá aula e como a conheço bem, sei que ela odeia bagunça, volto a conversar com ela e estou bem curioso em saber mais sobre ela, apesar de conhecer Scarlett e Alícia desde criança deve haver algo que eu não saiba sobre ela, principalmente quando fui para o Brasil.

- Bom agora é minha vez de saber mais sobre você, Alicia.



- Bom agora é minha vez de saber mais sobre você, Alicia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oie meus amores♥

Tudo bem???

Eitaaa, o Juliano é adotado, muito tenso ouvir o que o Juh ouviu do seu pai biológico, porém foi muito reconfortante o que os pais adotivos fizeram por ele, muito lindo.

O que acharam desse capítulo bônus??

Comentem muuuuuito

Até mais amores♥

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora