{Capitulo 12}

213 136 13
                                    


Oliver

Ficamos nos olhando por alguns minutos sem que nenhum dos dois ousasse quebrar o clima que existia naquele elevador, quando a porta se abre, abaixo a cabeça em direção ao ouvido de Scarlett e falo:

- Você é uma mulher incrível, minha linda!

E deposito um beijo em seu ombro. Vejo que ela se arrepia, mas não se move. Saio do elevador em passos lentos esperando que ela venha até mim, porém minhas expectativas são frustradas, vejo as portas do elevador se fecharem. Sigo para meu carro tentando entender onde foi que eu errei, será que fui rápido demais? Será que ela não gostou do beijo? Os pensamentos são como marteladas em minha mente, completamente decepcionado entro em meu carro e sigo para minha casa me sentindo um imbecil por ter beijado Scarlett...


Scarlett

Fico completamente sem reação, lembrando do beijo, foi algo tão intenso, tão real, e aos poucos a ficha vai caindo de que eu não fui atrás dele, que fiquei parada como uma estátua vendo o cara que me beijou ir, porque eu fiz isso??

Consciência
Oie amada, tudo bem? Estou aqui tentando entender também o porquê de você não ter ido atrás do Deus grego, ou porquê não retribuiu o beijo com mais intensidades? Scarlett Carter você não acerta uma hein, amada...

Balanço a cabeça afastando minha temida consciência que mais me julga do que ajuda, quando finalmente o elevador abre no meu andar, saio em passos rápidos até meu apartamento, entro rapidamente, e fico encostada na porta do lado de dentro, Alicia e Juliano estão parados me olhando.

- Ok, o que aconteceu Scar?? Pergunta Alicia

Falo em um sussurro inaudível para eles - Ele me beijou no elevador.

- Amiga, o quê? Não entendi??

- ELE ME BEIJOU NO ELEVADOR!!!

Falo em um tom tão alto, que minha voz ecoa por todo o apartamento, e o silêncio após minhas palavras é algo ensurdecedor, vejo Juliano se aproximar notando meu estado de choque, ele pega em minha mão e me guia até o sofá, senta ao meu lado. Alicia vem em seguida.

- Amiga, estava bem na cara que ele ia fazer isso, você que foi besta e não percebeu.

- ALICIA!!!! Diz Juliano

- Amor, que a verdade seja dita, ué.

- Scar, como você se sente em relação ao beijo?? Pergunta Juliano

- Eu... eu... eu fui uma idiota Juh, assim que a porta do elevador abriu eu deixei ele ir, não falei nada, não fiz nada...

- VOCÊ FEZ O QUE, SCARLETT???

- Alicia, nem todas as mulheres são como você, eu realmente não estava esperando, ok?

- Você precisa ligar para ele Scar, dar alguma explicação, o que será que ele deve está pensando?

- Alicia está certa, na cabeça dele deve esta passando mil coisas. Concorda Juliano

- Mas o que irei falar, que gelei? Que eu fiquei completamente em choque com o seu toque e beijo? Gente, qualquer coisa que eu fale para o Oliver ele vai achar que sou uma adolescente boba.

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora