{Capítulo 27}

13 3 0
                                    

Scarlett

Quando acabo de ler o bilhete sinto uma dor horrível no peito, e novamente sinto as lágrimas caírem, me levanto e deixo o papel no sofá indo em direção a porta, mas antes de sair kendra chama minha atenção.

- Eu poderia fazer você se sentir a pior pessoa do mundo, mas o culpa vai fazer o trabalho por mim e acabar com você, mas acho que você deve ligar para ele, eu quase perdi o homem que eu amo e sei como é, então liga para ele Scarlett.

Não falo nada para Kendra, faço apenas um sinal com a cabeça, e saio do apartamento pensando que ele foi embora por minha causa eu deveria ter feito diferente, o que vou fazer, já do lado de fora do prédio vejo Alicia encostada no carro, vou na direção dela, abaixo a cabeça e ela me abraça, e deixo as lágrimas caírem.

- Deixa eu adivinhar, ele foi para o Brasil neh?

- O que eu faço Ali?

- Vamos pra casa, você vai tomar um banho descansar comer algo e tentar dormir.

- Dormir? Você acha que consigo dormir o homem que eu amo está do outro lado do mundo por culpa minha.

- Ao menos você sabe que é a culpada de boa parte da situação.

- Sério Alicia?

- Scarlett você sabe o que fez então não vou passar pano pra você.

- Vamos sair daqui por favor?

- Vamos sim.

Todo o trajeto fico em silêncio não sinto ânimo de conversar e realmente a culpa está me matando, porquê eu falei tudo pra ele eu deveria ter feito diferente eu amo ele, eu amo sim.

- E se você for para o Brasil?

- O que Alicia?

- Isso mesmo vai para o Brasil, o que você tem a perder?

- Alicia estamos finalizando as provas da faculdade, você ta louca

- Você falou certo está finalizando e outra você acha mesmo que vai focar nas provas? Você consegue fazer depois ou sei lá a gente dá um jeito.

- Eu não sei é muita loucura e onde vou achar ele, eu não faço ideia onde ele mora é loucura.

- A loucura perfeita para que nenhum de vocês duvide do sentimentos um do outro, a gente conversa com a Kendra.

- Vamos esperar até amanhã preciso ser racional.

- Você precisa é ter atitude, mas pensa ai qualquer coisa.

O assunto morre e logo chegamos na casa da Alicia, ela não deixou eu ir para minha casa, assim que entro no apartamento começo a chorar novamente, não sei o que fazer sento no sofá e fico olhando para o nada.

- Pensa na possibilidade de ir para o Brasil - Diz Alicia com a voz suave.

- Se ele não me quiser lá?

- Você volta e segue sua vida com a consciência tranquila, o que você tem a perder Scarlett?

- Acho que nada!

- Então?

- Você acha que consegue as passagens para quando?

- É assim que se fala.. Consigo para amanhã.

- Ótimo, vou ligar para a Kendra pedi endereço de onde ela está.

- Ta Scarlett.

Respiro fundo pego meu celular e vou para o quarto de hospedes, assim que abro e fecho a porta as imagens de Oliver preenche minha mente é muita loucura ir para o Brasil falar com ele, nem sei o que falar, nem como agir espero de todo coração que essa não seja a pior decisão que estou tomando, pego meu celular disco o número da kendra no terceiro toque ela atende.

- Oi Scarlett.

- Oi Kendra, eu te liguei porque quero saber onde o Oliver está qual endereço onde consigo achar ele.

- Você vai para o Brasil?

- Sim eu vou - escuto Kendra

os gritos de felicidade de kendra com a minha decisão.


- Scarlett isso é maravilhoso, vou te passar tudo e você pode ficar no meu apartamento, antes de você ir para o aeroporto passa aqui que de dou a chave, e converso com o Arthur nosso motorista/ mordomo para te dá um suporte no Brasil.


- Ok eu passo sim Kendra.


- Ei vai dá tudo certo e não se preocupe com nada, você vai ter todo o suporte necessário, mas me diz quando você vai? E como pensa em falar para o Oliver que está lá?

- Bom a Alicia e Juliano estão cuidando da passagens para mim quanto antes melhor, e sobre como falar com seu irmão não sei.


- Você precisa descansar, enquanto isso vou organizar as coisas para quando você chegar no Brasil.


- É eu vou fazer isso, e mais uma vez obrigada kendra.


- Não precisa agradecer, apenas descanse, que eu cuido dos detalhes no Brasil, vou desligar para você descansar e qualquer coisa que precisar estou aqui.


- Você estava certa, sobre a culpa!!


- Eu queria te pedir desculpas não deveria ter falado isso, quando se tem um irmão ou irmã você sente que precisa proteger a qualquer custo.


- Eu consigo entender um pouco Alicia é assim, mas eu preciso ir kendra bjo até mais.

- Bjo se cuida.

Assim que desligo o celular penso em ligar para o Oliver mas não sei nem o que dizer, decido ir tomar um banho e descansar,

assim que acabo o banho Alicia entra no quarto completamente euforia, dizendo que viajo amanhã mesmo que foi completamente difícil quase impossível conseguir tudo o que ela Juliano e kendra conseguiram, um misto de emoções toma conta de mim não sei como Oliver vai reagir não sei o que vou falar, mas sinto a necessidade de lembrar tudo que ele desperta em mim, lembrar sobre a vontade de me afogar em seu beijo, de amar cada parte daquele corpo, de me arrepiar ao ouvir sua voz, céus meu corpo arde por um toque dele, sempre foi ele antes mesmo de ser já estava escrito que meu coração bateria por ele, que meu corpo séria apenas para ele, e confesso que entreguei um grande poder nas mãos dele, de me ferir por escolher amar infinitamente dele e amar o Oliver é como está no meio do mar agitado e querer ficar ali na tempestade porque não a lugar melhor no mundo para está.





❤❤❤ Oie meus amores tudo bem com vocês?? espero que tenham gostando desse capítulo, e bora ver como vai terminar tudo isso❤❤






Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora