{Capitulo 4}

438 278 113
                                    

**Dias atuais**

Alicia

Em meio a tantos acontecimentos, Alicia reflete sobre tudo o que vem acontecendo:
Ontem depois que sai da faculdade percebi que Scar não está muito bem, ela estava com um olhar distante e triste, sei que não tem sido nada fácil para ela, mas tento com todas as minhas forças fazer o melhor e deixar ela mais feliz. Quando éramos pequenas prometi para Scar, que cuidaria dela sempre e para sempre, e isso é minha missão até ela encontrar uma cara bacana que possa fazer ela ser feliz... Mas hoje sei que o dia vai ser maravilhoso pois é o niveeeer dela!!!! E ela nem imagina o que eu e o Juh vamos fazer.
Alicia então pega seu celular e liga para Juh que no segundo toque ele já atende, exalando bom humor, típico dele:
- Bom dia, Flor do dia!
-Oi Juh! Estou um pouco atrasada então vou direto ao assunto... Bom dia, a propósito, rs. Então, é o seguinte: já está tudo organizado para sua chegada, enquanto eu estiver na faculdade você pode ficar aqui em casa, mas quando eu chegar, seria melhor você já ir para a casa do Ítalo.
-Certo... Repassando o que você me disse, quando estivermos na chamada de vídeo, vamos falar sobre o presente dela, e nessa hora eu toco a campainha e então gritamos: SURPRESA!
- Exatamente. Provavelmente assim que você chegar a Liliane vai estar aqui decorando uma parte do meu AP para a surpresa da Scar... Já vou avisá-la de sua chegada.
- Ok... bom se é só isso tenho que desligar. Está na minha hora, loira.
-Sim é só isso. Beijão e até mais.
- Beijos, até.
Alicia sai do quarto e caminha até onde Liliane, passa a ela todas as instruções e fala sobre Juliano. Se despede da amiga e segue em direção ao estacionamento. Entra no carro e vai em direção ao Pet Shop.
-Sei o quanto Scar ama animais e também sei que ela daria tudo para ter um cachorrinho, mas ela não encontrou o filhotinho certo. Scar tem uma paixão enorme por vira-latas, pois ela abraça a causa e prefere adotar um.
Alicia chega no Pet shop em 10 minuto, não é tão longe de sua casa. Entra e logo descreve como imagina o filhotinho perfeito para a amiga Scar. O dono do local mostra alguns cãezinhos, mas quando Alicia bate o olho em um filhote, percebe que ele é incrível e lindo demais.
Tira uma foto e manda para o Juh seguido da mensagem:

Novo membro da família!!! Ela vai amar sim ou claro???❤🐕

Novo membro da família!!! Ela vai amar sim ou claro???❤🐕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim, claro, ela vai amar❤🐕 Responde Juliano.
-Juh, vou precisar que você passe aqui no pet shop para pegar ele. Já deixei tudo acertado com o dono, assim que eu sair da faculdade passo na casa do Ítalo e pego ele!!!😅😅
-Você quem manda, Alícia. Só preciso saber onde é o Pet Shop🤔🤔
-O Ítalo sabe onde é, então você pede para ele vir com você, bjos até mais fui. 😘😘😘

Agora estou realmente atrasada, mas o lado bom é que Scar vai imaginar que definitivamente me esqueci do niver dela. Chego na faculdade e vou correndo para a sala. Sento em qualquer lugar, meu foco agora é entender o conteúdo da aula. Meu celular não para de vibrar e isso começa a me deixar completamente irritada, olho rapidamente para a tela:
8 mensagens não lidas.
Quatro são da Scar, duas de Juh, e as outras duas de Liliane. Penso comigo: depois respondo, e deixo o celular de lado[...]
Graças ao bom Deus as horas passam bem rápido, estou tão empolga e distraída que não vejo Scar se aproximando de mim.
- Depois eu que perco a hora né, bonita? Diz Scar em um tom bem irônico.
- Não enche Scar, tô morrendo de dor de cabeça.
- Quem mandou beber demais? Mas e aí, você não está esquecendo de nada?
Sei bem do que ela está falando, mas sinceramente não quero mentir. Nenhuma mentirinha ou desculpa vem na minha cabeça, mas Juh começa e me ligar. Saio andando falando ao telefone e Scar fica ali, parada com uma cara engraçada.
- Scar depois a gente se fala. Ah, não esquece: noite do filme lá em casa hoje às 20h.
-Mas não combinamos nada!!
-Acabei de combinar, fofa.
Volto a atenção para o telefone onde Juh não está nada feliz em esperar. Detalhe, saio andando rápido, praticamente correndo.

- Você me salvou, Juh.

- Percebi! Estou te ligando para falar que deu tudo certo, já estou na casa do Ítalo com o filhotinho. Necessito que você venha rápido, pois preciso sair para terminar de organizar o presente da Scar.
- Ok, já estou indo...

Saio da faculdade e tento ir mais rápido possível para terminar os preparativos. Essa noite tem que ser perfeita. Em menos de 20 minutos chego no prédio onde moro, porém, antes vou para casa de Ítalo para pegar o filhotinho que Juh buscou, quero aproveitar e convidá-los para verem como ficou a decoração. Quando Ítalo abre a porta, vejo Juh vindo na minha direção me dando um abraço maravilhoso. Estava com saudade do abraço dele. Que fique entre nós, mas sempre tive uma queda pelo Juh, embora eu ache que ele ainda não tenha percebido, e enquanto ele não enxerga o óbvio, continuo como a "amiga".
Convido-os para irem até minha casa e vamos conversando no caminho:
- E então, como foi a pequena viagem até aqui?
- Foi tranquilo Ali. Inclusive, tranquilo até demais.
O caminho é curto, chegamos no meu prédio
- Vamos subir!! Ítalo, vem ver também, você sabe que está mais que convidado né?
- Aaah, obrigado Ali, mas vou a um encontro hoje. Se der, dou uma passadinha antes ou depois.
- Ítalo, faça um esforço, pois você sabe o quando eu e Scar amamos você!!!
-Bem, chega de papo. Vamos subir para ver o trabalho maravilhoso da Liliane.
Quando abro a porta e vejo aquela linda, não, maravilhosa, não, PERFEITA decoração, nós três ficamos de boca aberta.
Liliane sabe tirar o fôlego com seus trabalhos, está muito incrível essa decoração.
- Lili, além de gata, faz um trabalho maravilhoso. Exclama Juliano.
Fico bem incomodada com o comentário desnecessário que Juliano faz sobre Liliane, mas como disse, sou apenas a amiga... mas, voltando ao foco...
- Ela é ótima Juh, amo o trabalho dela.
- Ela está de parabéns! De verdade, está tudo tão perfeito! Ela pensou em cada detalhe. E olha que decoração para aniversário em apartamento tem que ser um ótimo profissional, senão estraga tudo. Retruca Ítalo.
- Está tudo lindo, na verdade está maravilhoso! Mas preciso ir e terminar de organizar o presente da Scar, Ítalo você vem comigo para você comprar o seu?
- Vou sim, cara, estava mesmo com essa ideia.
Vejo os meninos se afastando, entro e fecho a porta do meu apartamento. Sento no sofá olhando para o filhotinho, ele dorme tranquilamente, ahhh, ele transmite uma paz tão grande... acredito que é isso que Scar precisa...  Ai meu Deus, a Scar!!!! Preciso ligar para ela para desejar feliz aniversário e combinar certinho o horário.
Pego o meu celular e ligo para ela que no segundo toque já atende:
- Oi, Ali...



❤Oiiiiieee, amores❤
Digam-me o que estão achando???

Mores já já apresento para vocês o Juliano e o Ítalo.

Não se esqueçam de votar, brilha brilha estrelinha quero ver você brilhar ⭐⭐

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora