{Capítulo 25}

46 31 1
                                    

Scarlett

As palavras de Oliver são como um soco em meu estômago, sinto minhas mãos suar, e meu corpo começa a reagir diante daquelas palavras, fico ali parada encarando ele, minha mente está em um turbilhão, eu não deveria ter vindo aqui, não deveria ter me declarado, eu lutei contra tudo em mim para falar cada palavras e a resposta dele foi essa, que vai me deixar aqui durante um mês.

- Scarlett eu sinto muito.

- NÃO FALA NADA OLIVER, FOI UM ERRO VIM AQUI, FOI UM ERRO ME APAIXONAR POR VOCÊ.

Os gritos sai sem que eu perceba, e quando me dou conta estou chorando como uma criança, e passando pela mesma situação novamente, sofrendo por alguém que simplesmente vai me deixar como se eu não significasse nada, novamente sinto essa agonia, essa angústia de não ser correspondida.

- A quanto tempo você sabia Oliver?

- Assim que chegamos meu pai me ligou e falou que precisa de mim lá no Brasil.

- E por qual motivo você não me falou antes, antes que eu me declarasse, antes de ter feito esse papel de idiota, PORQUÊ OLIVER, PORQUÊ NÃO FALOU ANTES?

- Porque no momento em chegamos aqui na minha casa e que você falou aquilo para mim, eu já não sabia mais o que você queria de mim, decidi por mim mesmo que o melhor a se fazer era me afastar.

- Se afastar? Porque eu não estava preparada para dizer o que eu sinto?

- Me afastar porque você é indecisa, eu demonstrei a todo momento que eu quero você, e você sempre me afastava você acha que eu ia adivinhar que você está apaixonada por mim?

- Quer saber esquece o que falei eu vou para minha casa.

Quando me levanto da mesa e vou em rumo a porta, Oliver segura meu braço  e olho para os meus olhos, e ficamos um tempo assim, até que ele quebra o silêncio.

- Você falou e eu te ouvi, agora é minha vez de falar Scarlett, só peço que me escute e depois se vc ainda quiser sair por aquela porta você esta livre.

- Eu não quero ouvir nada que sai da sua boca, quem quer um tempo para pensar sou eu vai para o Brasil viva sua vida mais me solta Oliver me esquece e me deixa em paz.

Assim que Oliver me solta, volto a minha atenção para a saída desse lugar, quando chego na porta e toco na maçaneta, escuto Oliver gritar.

- EU TE AMO SCARLETT, NÃO É A PAIXÃO QUE ME MOVE MAS SIM O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ, QUANDO VOCÊ ENTROU NA MINHA VIDA TUDO MUDOU E EU NÃO QUERO PASSAR NENHUM SEGUNDO MAIS GUARDANDO ESSE SENTIMENTO DENTRO DE MIM, ENTENDA QUE EU TE AMO COMO NUNCA IMAGINEI AMAR ANTES.

Fico sem reação,  não ouso olhar para trás, mas fico ali parada digerindo cada  palavras e o peso delas, um misto de emoções toma conta de mim, fecho os olhos e escuto Oliver chorar e isso corta meu coração, só que não vou cometer o mesmo erro duas vezes, seguro forte na maçaneta abro a porta e quando olho para trás vejo a imagem que acaba comigo Oliver parado no meio da sala com os cabelos bagunçados o rosto vermelho pelas lágrimas, e totalmente arrasado, tento de todas as formas demostrar um ar de indiferença e superioridade, crio forças e coragem para sair dali.

- Adeus Oliver espero que viva bem sua vida, porque é isso que irei fazer.

Antes que ele fale alguma coisa saio do apartamento correndo, e entro no elevador a última imagem que vejo é ele vindo em minha direção, e depois apenas as portas do elevador me encosto na parede fria eu desabo deixo as lágrimas cair, lentamente vou escorregando até ficar sentada no chão assim com a parede é frio tudo ao meu redor desaba, não posso acreditar que ele vai embora que novamente fui abandonada não pode ser, fico ali um pouco e quando vejo que já está chegando no estacionamento me levanto com um pouco de dificuldade sinto tudo rodar e parece que vou cair me apoio no pequeno corrimão do elevador, fico um alguns segundos com os olhos fechados para que o desconforto passe, quando abro o olho e organizo meus pensamentos me lembro que vim com o Oliver, a raiva de mim mesma aumenta e sinto meu rosto queimar. Saio do prédio fico andando sem rumo, apenas com as palavras ditas por ele, "vou para o Brasil" "eu te amo", porque tem que ser tudo tão complicado assim, ando por duas quadras e chego em uma cafeteria sento em uma mesa bem no fundo para que ninguém passe na porta e me veja, não quero correr o risco do Oliver ou Kendra, faço meu pedido e depois pego meu celular varias mensagens e ligações do Oliver ignoro todas as mensagens e ligações, decido ligar para Alicia, disco o número dela e em dois toques ela atende.

Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora