ZENITSU + you.

575 58 15
                                    


H

C - namoro.

— nossa amg, se prepare bastante.

— contato físico. muito contato físico.

— uma declaração ou um jeito diferente de te impressionar todo dia.

— e sim ele acha que todo mundo quer você, então ele pode ser bem ciumento as vezes.

HC - melhores amigos.

— você vai ter que proteger esse bobão (pelo menos é o que parece para todos, mas você sabe que não é bem assim, afinal ele é bem forte.)

— você é a protegida dele também, ele mordeu a última pessoa que deu em cima de você.

— vocês tem uma intimidade em níveis, que aos olhos dos outros é estranha, mas vocês já se acostumaram com isso.

HC - flerte.

— não tem essa de flerte, é pedido de casamento.

HC - aleatório.

— ele gosta de ser a conchinha menor, canon.

— ele se derrete inteiro com carinho na cabeça.

— ele não chora na sua frente, por incrível que pareça.

— a mãozinha dele é sempre muito quentinha.

— quando você fica doente, ele não sai do seu lado, tipo literalmente, então vocês dois acabam ficando doentes.

— ele já te deu grama. (confia)

HC - momentos.

— quando vocês se beijaram a primeira vez, ele ficou tremendo por um bom tempo.

— vocês já brigaram por ciúmes, no final os dois choraram, depois disso, brigas nunca mais.

— ele gosta de mordidas.

— você já faz ele chorar de rir uma vez.

fim.

eu amo tanto ele que ódio.

𝘼 𝙌𝙐𝙄𝙀𝙏 𝙋𝙇𝘼𝘾𝙀. - 𝔥𝔢𝔞𝔡𝔠𝔞𝔫𝔬𝔫𝔰.Onde histórias criam vida. Descubra agora