KILLUA + you.

1K 73 43
                                    

! melhores amigos / paixão de criança ‼️

+ ele costuma ser mais delicado com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+ ele costuma ser mais delicado com você.

+ você e o gon com certeza iriam proteger a alluka e ele do lllumi./2

+ vocês dois = responsáveis do grupo (as vezes).

+ ele não sabe se expressar em palavras (a maioria das vezes) então tenta demostrar que você é importante por gestos.

+ você era a única criança que não tinha medo de enfrentar a família dele, você ia brincar com ele de qualquer jeito.

+ ele te ensinou a andar de skate.

+ ele arrota demais mano.

+ ele gosta de quando você estrala os dedos??? (não sei, veio na minha cabeça)

+ ele não gosta quando você pula as refeições!! (vai comer pfv)

+ vocês conseguem conversar pelos olhos.

+ ele considera sua aura mais assustadora que a dele.

+ você é a única pessoa que já abraçou ele. (tirando a alluka né)

+ se você também fosse de uma família de assassinos, vocês iam se proteger ao máximo de suas famílias.

+ ele gosta de te dar sustinhos.

+ como o gon + you, vocês só iam perceber o lado romântico beem mais tarde.

+ quando vocês eram piticos, killua tinha muito medo do lllumi te machucar, então no começo ele te tratava mal pra você não se apegar a ele, mas relaxa depois vocês viraram besties :)

+ quando ele te viu chorando, ele entrou em um pequeno choque, porque pra ele você era a pessoa mais forte e sem defeitos que ele conhecia-

+ ele sempre te dá alguns brinquedos que ele ganha/tem

+ vocês trocam apelidos, e quando alguém chama um dos dois por esses apelidos vocês cortam na hora, porque é uma coisa de vocês.

+ ele é do tipo de amigo que parece bem quietão, mas quando tá só vocês... misericórdia. (canon né)

+ ele pisa no seu pé quando quer atenção.

+ vocês podem ficar dias, meses sem se falarem, mas assim que vocês se encontrassem tudo ia voltar como era antes.

+ ele guarda com muito carinho as coisas que você dá pra ele, já que uma vez o lllumi pegou uma dessas coisas e quebrou... ele nunca esqueceu disso, então ele guarda bem guardadinho agora :(

+ vocês brigam, mas voltam a se falar 5 segundos depois :)

+ quando a mãe dele trancava ele em casa e não deixava ele te ver, ele ficava te desenhando :(

+ a briga mais séria de vocês durou um dia

+ quando você tá mal, ele fica te mimando com comida

+ no sigilo ele deixa você dormir no colo dele, mas shiu.

+ falando em sigilo, você deixa ele brincar com a *"carninha" da sua orelha, por algum motivo, ele gosta de mexer alí.

+ você já tentou morder ele, ele te deu um soco, ai vocês começaram a rolar no chão e a se socarem (amizade linda❤️)

+ lá pelos 17 de vocês, todo mundo achava que vocês eram os pais de verdade da alluka

+ vocês usam as meias trocadas :)

+ ele te empresta as calças/shorts dele, porque de camisa ele tem ciúme.

+ quando alguém começou a gostar de você, automaticamente ele começou a não gostar dessa pessoa.

+ vocês se juntam pra dar bronca no gon quando ele é imprudente.

+ killua quando quer te provocar, arranca seu sapato e sai correndo. (fia da puta)

fim.

*carninha: a parte que coloca brinco gente KKKKKKKK eu não sei o nome?? sempre chamei de carninha, e eu tô com preguiça de pesquisar 😁

ele também é um bebê!!! te amo killu :)



𝘼 𝙌𝙐𝙄𝙀𝙏 𝙋𝙇𝘼𝘾𝙀. - 𝔥𝔢𝔞𝔡𝔠𝔞𝔫𝔬𝔫𝔰.Onde histórias criam vida. Descubra agora