! melhores amigos / namoradinos.
! pode conter spoiler do mangá.> gyuu não sabia expressar sentimentos por palavras, então ele tenta demostrar por toques ou presentinhos.
> ele valoriza demais silencios confortáveis, mas também ama ouvir você falar.
> o cabelo dele é embaraçado no comprimento, e quando você penteou aquele ninho, ele sentiu a cabeça mais leve.
> ele gosta quando você segura o dedinho dele.
> nos momentos mais íntimos, ele gosta de encarar as partes que ele mais gosta no seu corpo (normalmente são lugares que você tem insegurança, ele realmente ama cada parte de você).
> ele mija muito alto, você sempre acorda.
> ele ama te fazer cafuné
> ele notou que estava gostando de você, quando ele percebeu que; sempre que ele podia, ele queria te dar alguma coisa, sua comida favorita, algumas florzinhas...
> quando se trata de proteção ele é bem rígido, tem muito medo de te perder também.
> fala que te ama por cartinhas
> ele achava que vocês já tinham casado quando você aceitou todos os presentinhos
> a piada interna de vocês é um ficar encarando o outro e verem quem pisca primeiro. ele sempre ganha.
> gosta quando você defende ele das brincadeiras da shinobu
> voltou a desenhar quando se apaixonou por você, ele vive tentando te desenhar escondido
> gosta de ser a conchinha maior
> por incrível que pareça se dá muito bem com crianças
> ! quando ele cortou o cabelo, ficou com medo que você pudesse parar de gostar dele.
> mais pra frente ia te falar que te ama como se fosse bom dia, mas não deixou de te mandar cartinhas porque é costume
> gosta quando você lê para ele.
> faz de tudo 'pra encostar em você, mas tudo disfarçadamente
> quando tá com ciúmes fica te encarando assim: 😐
> sem perceber ele trata o tanjirou como um filhinho
> o sonho dele é ter filhos com você.
> não sabe reagir a elogios então ele fica só piscando os olhinhos na sua direção.
> secretamente ama se exibir.
> o casamento de vocês foi muito simples, mas para ele foi um recomeço, agora ele vive por você, e você por ele.
> vocês são os tios do grupo, os tios legais.
> ele odeia dividir comida, mas com você é outra história.
> gosta de te admirar dormindo.
> uma vez ele tentou beijar todo seu rosto, mas ficou com vergonha e empacou na testa.
> no começo ele não te beijava com frequência, mas agora você tem que falar "calma gyuu".
> ele te conta tudo que ele tá sentindo ou pensando; "eu tô com vontade de te beijar" "tô com fome" "tô preocupado com o tanjirou" "a gente pode se beijar?" "eu te amo" "será que o sanemi vai gostar dos bolinhos?" e muito mais.
> gosta quando vocês ficar brincando com os dedos, tipo uma lutinha.
> esse homem nunca tem bafo, não importa a situação você nunca sentiu mal hálito vindo dele.
> no sigilo todo mundo fica aliviado de ele ter você, agora ele não está mais sozinho.
fim.
ele é um bebê eu juro. só precisa de muito amor e carinho :(
desculpa os erros ortográficos 🙌🏽
tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙌𝙐𝙄𝙀𝙏 𝙋𝙇𝘼𝘾𝙀. - 𝔥𝔢𝔞𝔡𝔠𝔞𝔫𝔬𝔫𝔰.
Fanfictionʰᵉᵃᵈᶜᵃⁿᵒⁿˢ ᵈᵉ ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉⁿˢ ᵈᵉ ᵃⁿⁱᵐᵉ! hc personagem x you. - coisinhas que eu gosto de pensar sobre alguns personagens :) ! dropei, talvez eu refaça o livro em outro momento.