! casados.
— leorio tomou a atitude e pediu a mão do loirinho. ele se tremeu inteiro
— eles morariam numa casa grande, porque pretendiam encher a casa de crianças.
— uma vez leorio perdeu a aliança, ele chorou.
— a aliança estava no bolso dele.
— gon, killua e alukka = filhinhos deles.
— kurapika é bom em cozinhar coisas salgadas, doces nem tanto.
— eles fazem passeios na praia todas as sextas.
— kurapika faz coque quando vai cozinhar ou quando entra na cozinha, e leorio ama quando isso acontece.
— eu vejo eles trocando cartinhas de amor no dia dos namorados :(
— leorio teve que descobrir sozinho quando é o aniversário do kurapika.
— os dois são péssimos no just dance. (jogam todos os domingos).
— leorio comprou presilhas.
— o casamento foi simples, com poucos convidados e o leorio chorou.
— gon entregou as alianças.
— killua jogou arroz neles.
— eles nunca, nunca mesmo, mesmo nas piores brigas, pensaram em se separar.
— quando kurapika fica triste por causa de seu passado, leorio desmarca tudo de seu dia, ele reserva o dia todo só para o maridinho.
— kurapika morde a bochecha do leorio.
— leorio da tapinhas no bumbum do kurapika.
— eles assistem comédia romântica!!! e zombam dos casais (mesmo sendo bem parecidos com eles k)
— eles revezam quem é a conchinha maior.
— kurapika as vezes tem pesadelos, mas quando sente os braços do maridinho, ele se acalma.
— eles se ajudam nas missões (obviamente)
— leorio gosta de ficar no meio das pernas do loiro recebendo cafuné.
— leorio (por incrível que pareça) passa mais uma vibe pai de menina e o kurapika o contrário.
— eles raramente brigam por ciúmes, só por outros motivos bobos mesmo.
— leorio penteia o cabelo do kurapika!! :(
— quando os óculos do mais alto estão sujos, o loiro não sossega enquanto não limpa eles.
fim.LINDOS!!!! PRA MIM SÃO CANON.
são almas gêmeas e acabou.
tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙌𝙐𝙄𝙀𝙏 𝙋𝙇𝘼𝘾𝙀. - 𝔥𝔢𝔞𝔡𝔠𝔞𝔫𝔬𝔫𝔰.
Fanfictionʰᵉᵃᵈᶜᵃⁿᵒⁿˢ ᵈᵉ ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉⁿˢ ᵈᵉ ᵃⁿⁱᵐᵉ! hc personagem x you. - coisinhas que eu gosto de pensar sobre alguns personagens :) ! dropei, talvez eu refaça o livro em outro momento.