melhores amigos e namoradinos ‼️.
= vocês dois seriam bem caóticos juntos.
= tendou gosta de contato físico, ou seja, abraços supresas são frequentes.
= você é o wallpaper dele.
= ele não se dá muito bem com a aparência dele, então quando você elogia, ele fica todo sem graça.
= se você estiver num dia ruim, ele vai te mimar com tudo que ele puder.
= ele também gosta de contato visual, então normalmente vocês se encaram por um bom tempo.
= quando ele tá chateado, gosta que você faça carinho na cabeça dele.
= ele percebeu que gostava de você no meio de uma briga, ele ficou extremamente assustado com a possibilidade de você simplesmente não falar mais com ele (o que não aconteceu)
= quando vocês dois começaram a namorar, ninguém ficou surpreso, só o ushijima mesmo, mas é porque ele é lerdinho.
= gosta de beijar seu pescoço.
= também gosta de ficar segurando sua cintura.
= ele ama fazer ligação de vídeo, e principalmente quando vocês acabam de acordar.
= vocês só conversam por áudio.
= ama quando vocês fazem "o dia do SPA" e você cuida da pele e do cabelo dele.
= ele gosta de usar coisas combinando.
= gosta de ser a conchinha maior.
= ele acorda muito mal humorado quando você levanta primeiro da cama.
= vocês sempre dividiriam o fone.
= gosta de lamber sua bochecha só 'pra te irritar.
= quando quer chamar sua atenção ele simplesmente te liga, mesmo que vocês estejam no mesmo cômodo.
= sente ciúmes razoavelmente
= gosta quando você abraça ele por trás.
= vocês constantemente fazem festinhas do pijama.
= vocês teriam um filme, um filme de vocês, que até as falas saberiam de cor.
= tendou tem uma paixão por filmes de terror antigos, e faria você se apaixonar também.
= ele é muito sensível quando se trata de animais, se pudesse adotava todos.
= vocês teriam um cachorrinho.
= vocês discutiram coisas do tipo; "se um dia a gente se divorciar, nosso filho fica comigo." "teu cu, vamo fazer guarda compartilhada" "af, tabom"
= ele faz questão de sempre levantar sua autoestima (e você a dele)
= gosta de tampar sua cara com a mãozona dele.
= gosta de sentar no seu colo
= tapas na cabeça seriam costume entre vocês.
= se ajudam demais nas matérias que o outro tem dificuldade.
= vocês se juntam 'pra "encher o saco" do ushijima.
= deixaria você testar os delineados doidos nele
= uma mania dele é dedilhar seu rosto, e a maioria das vezes ia fazer sem perceber
= infelizmente, mesmo com todo amor vindo de você, ele ainda tem muito medo de você deixar ele :(
= te mandaria algum shitpost aleatório para puxar assunto.
= vocês tem muitas piadas internas.
= em sinal de "promessa" vocês iriam encostar as testas.
= vocês constantemente iriam fazer a "fuck boy face" um para o outro.
= ele ama escutar Hatsune Miku, e te levaria 'pra esse caminho também.
= vocês dois falam muito palavrões quando estão juntos.
= te considera mais importante que o vôlei!! (favela venceu fml 🙏🏽)
= ele se mexe muito enquanto dorme.
= quando um peida os dois ficam assim um para o outro 😐 até que vocês não aguentam e começam a rir muito, eu diria um casal com muita intimidade, parabéns.
fim.
fazer hc do meu kinnie 🤟🏽
segundo pedido família
desculpa os erros ortográficos 🙌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙌𝙐𝙄𝙀𝙏 𝙋𝙇𝘼𝘾𝙀. - 𝔥𝔢𝔞𝔡𝔠𝔞𝔫𝔬𝔫𝔰.
Fanfictionʰᵉᵃᵈᶜᵃⁿᵒⁿˢ ᵈᵉ ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉⁿˢ ᵈᵉ ᵃⁿⁱᵐᵉ! hc personagem x you. - coisinhas que eu gosto de pensar sobre alguns personagens :) ! dropei, talvez eu refaça o livro em outro momento.