SASUKE + you.

789 62 27
                                    

melhores amigos e namoradinos ‼️

* sasuke te tratava como tratava todo mundo no começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


* sasuke te tratava como tratava todo mundo no começo.

* com o tempo vocês foram conversando e no final vocês sabiam bastante um sobre o outro, e viraram uma espécie de melhores amigos.

* vocês se defendiam de todos.

* sasuke começaria a pensar em como seria restaurar o clã dele com você, a partir daí ele não vai te ver só como uma amiga.

* no final vocês só iam conseguir se acertar depois daquela confusão toda.

* quando vocês estão juntos, apenas aproveitando a companhia um do outro, ele gosta de te fazer carinho na cabeça, uma espécie de cafuné.

* vocês obviamente são os responsáveis do grupo (a maioria das vezes né).

* ele gosta da ideia de vocês terem uma música.

* o relacionamento de vocês entrou em crise quando ele ficou fora por muito tempo, mas vocês conversaram, um ouviu o lado do outro, e acabaram se resolvendo.

* ele gosta quando você o abraça por trás.

* quando ele quer atenção fica te encarando, tipo, encarando muito.

* vocês brigavam bastante no começo, mas agora, só sobre assuntos bestas mesmo.

* as vezes você se junta com o naruto 'pra encher o saco dele.

* ele fica arrepiado quando você cheira o pescoço dele.

* se ele estivesse vivendo nos tempos atuais, ia respeitar a quarentena enquanto os números estivessem muito altos, mas assim que desse uma amenizada ele ia pra sua casa, e ia pra ficar. (não admite, mas não vive sem você)

* sasuke confia demais em você, mas ainda tem muitos ciúmes.

* ele guarda uma foto sua na carteira.

* ele com certeza não acha datas importantes, mas se você perguntar que roupa você estava usando no primeiro encontro de vocês ele saberá responder.

* não parece mais gosta de contato físico quando estão a sós, então as vezes "sem querer" ele vai esbarrar em você.

* quando sasuke está em um daqueles dias onde ele lembra de seu passado e tudo fica melancólico, ele gosta de ficar junto de você, pode ser abraçados ou apenas juntos, contanto que você esteja por perto, ele já sente algum conforto.

* vocês costumam beijar partes aleatórias um do outro.

* se você desse á ele de algum apelido carinhoso, ele ia ficar mimado, e quando você chamasse ele pelo nome ele ia ignorar até você chamar ele do jeito "certo".

fim.

desculpa se ficou pequeno!! e também desculpa se alguma coisa não fez sentido, eu tô morrendo de sono.

esse capítulo é oficialmente o primeiro pedido!! obrigada 💓

! desculpa algum erro ortográfico!!



𝘼 𝙌𝙐𝙄𝙀𝙏 𝙋𝙇𝘼𝘾𝙀. - 𝔥𝔢𝔞𝔡𝔠𝔞𝔫𝔬𝔫𝔰.Onde histórias criam vida. Descubra agora