INOSUKE + you.

869 74 12
                                    


HC - namoro.

— o namoro de vocês é beem agitado, não tenha dúvidas.

— ele demorou um tempo para entender o que ele sentia por você, não é todo dia que seu coração acelera olhando pra uma pessoa né!?

— quando ele conversou com o tanjirou, e entendeu o que era, ele simplesmente chegou em você e disse; "agora a gente vai ficar junto." e você foi no embalo, e esse foi o pedido de namoro.

HC - melhores amigos.

— ele ama!!! ama se exibir. principalmente para você, então já sabe, se prepare.

— se tiver alguma oportunidade de vocês estarem competindo, assim será.

— quando você se machuca, o garoto faz um "pequeno escândalo", gritando alto e em bom som: (_______) VOCÊ TA BEM MALDITA?

— se alguém te faz mal, ele só não bate na pessoa porque você não deixa, mas é claro que ele não vai deixar de rosnar quando vê fulano/a, só para deixar claro que ele não gosta da presença de tal.

HC - flerte.

— o garoto cresceu na floresta amg, não espere coisas fofas.

— ele já te deu umas cabeçadas, confia.

— ele te carrega no ombro, igual um saco de batatas.

— depois de um tempo juntos e com muita intimidade, ele iria gostar de apertar sua cintura, bem perto do corpo dele, porque de acordo com ele, você é quente, e ele quer ficar quentinho também.

HC - aleatórios.

— no primeiro beijo vocês bateram os narizes. aí

— quando você contou/explicou o que era beijar, ele não viu nenhum sentido naquilo, mas como você queria, ele não ia dizer não né. (mas também, depois ele não queria parar mais)

— ele costuma te mimar bastante, dá pra acreditar!? é que ele não consegue te dizer não... então já sabe né.

— uma vez ele foi te abraçar e estralou suas costas, ele pensou que você tinha quebrado e ficou desesperado (😭🤲🏽)

— ele te acha muito engraçado!

— ele fica muito felizinho quando você coloca a máscara dele :( fica te exibindo para todos!

— ele te traz coisas da floresta de presentinho, tipo umas nozes.

HC - momentos.

— o momento favorito com você, foi quando vocês foram nadar num rio, você não sabia nadar então ele te carregou o tempo todo, vocês se divertiram bastante.

— quando ele vai sair para alguma missão sozinho, ele te dá um beijão na testa. toda vez.

fim.

* lembrando que eu vou variando os pronomes!! leia da forma que se encaixe a você.

gente ele é um neném assim ó 🤏🏽

𝘼 𝙌𝙐𝙄𝙀𝙏 𝙋𝙇𝘼𝘾𝙀. - 𝔥𝔢𝔞𝔡𝔠𝔞𝔫𝔬𝔫𝔰.Onde histórias criam vida. Descubra agora