GON + you.

544 38 15
                                    

! melhores amigos / paixão de criança ‼️

+ vocês teriam um lugar secreto, onde vocês se encontrariam quando estivessem com saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+ vocês teriam um lugar secreto, onde vocês se encontrariam quando estivessem com saudades.

+ vocês nunca brigam, mas quando isso aconteceu e vocês ficaram sem se falar por uma semana, ele ficou doentinho :/

+ vocês dois cuidam do killua. vocês = zoldyck protector

+ ele tem ciúmes das coisas que você dá pra ele.

+ vocês já se casaram de mentirinha quando eram menores.

+ ele te incentiva em tudo que você quer/gosta.

+ vocês só iam perceber que estavam gostando um do jeito romântico quando vocês tivessem 16 +

+ sempre que ele tem oportunidade ele te compra seu doce favorito.

+ ele costuma te dar beijinhos na bochecha antes de ir dormir.

+ vocês tem um desenho favorito. óbvio.

+ ele sabe que você DEFINITIVAMENTE não gosta do pai dele, então nunca tentou apresentar vocês dois.

+ ele já te deixou ganhar uma vez, só uma mesmo.

+ ele gosta muito de carinho na cabeça (principalmente vindo de você)

+ gon aperta sua bochecha quando você irrita ele.

+ quando dizem algo ruim de você gon não pensa duas vezes, ele vai te defender.

+ ele sabe tudo sobre você, tipo sério, se você perguntar literalmente qualquer coisa sobre você, ele vai saber responder.

+ ele gosta de comparar a força de vocês, porque cada um é bom em uma coisa.

+ ELE PEIDA MUITO FEDIDO.

+ ele já te socou sem querer. supera.

+ você tem que lembrar ele de escovar os dentes, toda vez.

+ e ele te lembra de beber água. (obs. vai beber água)

+ vocês batem em quem erra o pronome da alluka.

+ o espirro dele é muito alto.

+ quando você estivesse triste ou com alguma sensação ruim, ele iria pegar na sua mão, e ia ficar segurando até você se sentir melhor :(

+ vocês tem piadas internas, que só vocês acham graça.

+ ele te faz perguntas constrangedoras sem perceber, e você por estar acostumade sempre responde com naturalidade.

+ ele fica bravo quando você fala mal da sua aparência (cuidado, sujeito a paulada)

+ quando ele quer te provocar/chamar sua atenção, ele puxa seu cabelo, porque sabe que você fica brava.

+ quando vocês aprontavam juntos quando piticos, e eram descobertos, ele tentava levar toda a culpa.

+ se ele soubesse de algum trauma seu, ele não ia deixar ninguém tocar no assunto.

+ ele acha que você fica muito engraçado (fofo) com as roupas dele!

fim.

desculpa se ficou muito infantil, É QUE O GON É MEU FILHO.

desculpa os erros ortográficos. bebam aguaaaa!

tchau!!



𝘼 𝙌𝙐𝙄𝙀𝙏 𝙋𝙇𝘼𝘾𝙀. - 𝔥𝔢𝔞𝔡𝔠𝔞𝔫𝔬𝔫𝔰.Onde histórias criam vida. Descubra agora