Nanami seria um bom namorado, porém você ia ter que se habituar ao seu trabalho, ou seja estar ciente que ele pode voltar muito machucado ou não voltar.— intenso
— poucas palavras mas tanto sentimentos.
— adoraria fazer passeios simples com você, tipo ir ao shopping no final de semana
— gojou sendo baba ovo do casal e o nanami odiando isso.
— "nanami gostou do meu vestido?"
"sim, você fica linda em tudo."— se você for uma pessoa mais introvertida a vibe de vocês ia bater logo de cara, já se você for extrovertida e falar bastante a vibe de vocês vai ser tipo um choque de personalidade, mas vocês vão se adaptar.
— daria leves tapinhas na sua cabeça toda vez que você falasse palavrão.
— ele é cheiroso, seria ótimo ficar abraçada com ele.
— caso o seu trabalho também envolvesse maldições, seria protetor, mas não ia te segurar já que os dois estão na mesma situação.
— demorou para aceitar os sentimentos por você. mas uma hora foi.
— ciúmes bem moderado, mas se prepare para leves levantadas de sombrancelha caso o satoru ficasse perto demais.
— "te amo, mas por favor, fique quietinha um momento" - ama silêncio, principalmente depois de um dia cheio, seja compreensiva... uma hora ele vai chegar em você e perguntar como foi seu dia, e te escutar com toda atenção do mundo, e depois se você perguntar o mesmo ele irá falar das coisas mais importantes.
— pensa em casamento, mas só quando vocês se aposentarem, porque ai só tem perigo de morrer de velhice mesmo.
— adora a ideia de fugir com você para bem longe de tudo, só vocês, uma casa pequena e um gatinho. quem sabe um dia?
— na hora H, seria muito cuidadoso, e talvez um pouco bruto perto do ápice, depois iria te dar banho.
— se você apertasse o bumbum dele ele ia apertar o seu também.
— deixaria apertar as tetona dele (ai desculpa isso foi pessoal mesmo, meu sonho)
eita acabou.
gostasse? espero que sim
tchau 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙌𝙐𝙄𝙀𝙏 𝙋𝙇𝘼𝘾𝙀. - 𝔥𝔢𝔞𝔡𝔠𝔞𝔫𝔬𝔫𝔰.
Fanfictionʰᵉᵃᵈᶜᵃⁿᵒⁿˢ ᵈᵉ ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉⁿˢ ᵈᵉ ᵃⁿⁱᵐᵉ! hc personagem x you. - coisinhas que eu gosto de pensar sobre alguns personagens :) ! dropei, talvez eu refaça o livro em outro momento.