! melhores amigos e namoradinos.
> ele é bem protetor.
> ele gosta de te dar beijinhos na bochecha.
> ele gosta quando você brinca com o cabelo dele.
> ele tem muito medo do sukuna assumir enquanto ele tá com você.
> você é a pessoa que já pegou ele no pior momento da vida dele, você foi tipo o sol dele.
> se você se machucasse ele não ia sair do seu lado, tanto por companhia, mas também por preocupação.
> vocês dividem o mesmo neurônio.
> ele gosta de te ligar quando tá cagando.
> vocês tem muitas fotos juntos... ele gosta de guardar memórias sabe?... tchau
> ele gosta de te dar abraços supresas :)
> vocês fazem muitas ligações de vídeo!!
> ele só dorme depois que você der o seu "beijinho de boa noite" (bem gay isso ae)
> quando vocês dois começam a cochichar, todo mundo sabe que vocês vão aprontar.
> vocês usam os wallpaper combinando.
> ele tinha bastante vergonha de te beijar no começo, mas depois, não parava mais!!
> gojou disse que quer ser o padrinho.
> uma vez você foi brincar com ele dizendo que tava grávida, ele desmaiou?? obs. vocês nunca fizeram nada.
> ele te fez uma aliança de sapinho.
> ele morde sua barriguinha :)
> ele beija suas pintinhas.
> gosta quando você segura a mão dele em público.
> raramente tem ciúmes, confia demais em você.
> ele gosta quando você deita no peito dele.
> gosta de deitar no seu peito também, ele ama as batidas do seu coração.
> vocês brincam de lutinha.
> quando quer sua atenção te abraça por trás.
> vocês não brigam. só tem pequenas discussões que acabam na mesma hora.
> ele ama quando você usa os moletons dele!!
> gosta de apertar suas bochechas.
> te elogia (em alto e em bom som) em momentos muito aleatórios, e em lugares mais aleatórios ainda; "OLHA COMO MEU NAMORADO É LINDO PUTA QUE PARIU" - isso foi no meio do mercado.
> se ele ver que você tá mal/ansiose, ele fica dando beijinhos no seu rosto, até você sorrir :)
> te ajudaria a pintar o cabelo.
> nobara e fushigoro acham vocês um exemplo de casal.
> nanami trata vocês dois como filhinhos.
> vocês tentam se ajudar nos estudos, mas acabam se distraindo com literalmente qualquer coisa, então vocês tem que estudar separados.
> quando você chama ele de "BESTO FRIENDO" ele fica bravinho "EU NÃO TO NAMORANDO O TODO! PARO"
> vocês certamente escreveram suas iniciais numa árvore. seus boiolas.
> quando vocês tão entediados, vocês brincam de esconde-esconde.
> ele cheira a perfume de bebê.
> sabe quando você troca o shampoo ou perfume.
fim.
bebezinho :(
tchaau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙌𝙐𝙄𝙀𝙏 𝙋𝙇𝘼𝘾𝙀. - 𝔥𝔢𝔞𝔡𝔠𝔞𝔫𝔬𝔫𝔰.
Fanfictionʰᵉᵃᵈᶜᵃⁿᵒⁿˢ ᵈᵉ ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉⁿˢ ᵈᵉ ᵃⁿⁱᵐᵉ! hc personagem x you. - coisinhas que eu gosto de pensar sobre alguns personagens :) ! dropei, talvez eu refaça o livro em outro momento.