KAIDOU + ARAN.

249 16 2
                                    

! quase namoradinhos.

- sempre que eles andam juntos, eles dão um jeito de se encostar, pode ser o ombro, mãos etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- sempre que eles andam juntos, eles dão um jeito de se encostar, pode ser o ombro, mãos etc.

- quando eles assistem filmes juntos, aran faz cafuné no kaidou.

- mano, eles fazem competição de arroto.

- quando um quase beijo rolou, kaidou ficou pifado o dia inteiro, ficou no mundinho dele por muiito tempo.

- aran gosta quando eles compraram a diferença de tamanho entre as mãos.

- eles fazem tudo juntos, tipo tudo. (canonkk)

- aran anota o nome do kaidou em lugares aleatórios, sempre que dá ele escreve "shun" e talvez um coraçãozinho.

- kaidou fica fazendo aqueles testes de amor na internet, e quando não dá um número alto, ele refaz até dar.

- kaidou obviamente protege o aran da dark reunion!

- quem tomaria a iniciativa sobre o pedido de namoro ia ser o aran.

- kaidou tem muita foto do aran, tipo muita, ele tira quando ele tá distraído, e deixa na galeria pra usar de wallpaper e ninguém tira isso da minha cabeça!!

- quando eles assumissem o namoro, ninguém ficaria surpreso, ninguém.

- no primeiro beijinho deles, o kaidou beijou o nariz do aran, o aran achou extremamente fofo, mas o kaidou ficou muito envergonhado.

- aran gosta de beijar o queixo do kaidou??? não sei, pra mim faz sentido.

- aran vive deixando o kaidou ganhar (em vídeo games, lutinhas...).

- eles vivem imitando os gestos do outro sem perceber (igual na foto aí de cima)

- eles vêem muitos animes juntos, os favoritos são haikyuu e one piece.

- quando eles andaram de mãos dadas a primeira vez, o coração do aran ficou acelerado demaais!

- aran tem medo de abraçar o kaidou forte demais e acabar machucando ele. (a😭)

- os dois não brigam, tipo foi só uma duas vezes e foi sobre qual sabor de sorvete é o melhor.

- a senha do aran seria as datas de aniversário dos dois.

- eles dormiriam bem grudados um no outro, e kaidou seria a conchinha menor.

- kaidou vive desenhando os dois juntinhos na última folha do caderno.

- a música deles seria; friends - chase atlantic

- promessas de dedinhos são levadas muito a sério nessa relação.

- kaidou gosta de pegar os óculos do aran quando quer atenção (spoiler: ele consegue).

- os dois gostam de sair, mas gostam mais ainda de ficar em casa (juntinhos), então eles teriam uma "palavra-chave", quando um deles dissesse essa palavra era hora de voltar para casa.

fim.

lindos, também são canon.
fonte: saiki me disse no zapo‼️



𝘼 𝙌𝙐𝙄𝙀𝙏 𝙋𝙇𝘼𝘾𝙀. - 𝔥𝔢𝔞𝔡𝔠𝔞𝔫𝔬𝔫𝔰.Onde histórias criam vida. Descubra agora