GOJOU + you.

1.4K 86 30
                                    

mudando os status de relacionamento,  demonstrando sentimentos e hc aleatórias. ‼️

# esse homem gosta de atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

# esse homem gosta de atenção. muita atenção.

# na verdade a maioria já esperava, não foi surpresa 'pra quase ninguém, o gatão ai não sabe esconder quando admira alguém, e bem a admiração se tornou algo a mais com o tempo.

# ele te irritava tanto, mais tanto, que um dia você ficou com tanta raiva, que simplesmente ignorou ele, o que não deu muito certo porque esse homem não vai te largar até conseguir o que quer.

# provocações de ambos é rotina.

# ele também tem seu lado dócil vai, te compraria coisa incrivelmente caras aleatoriamente e te daria de presente, sem direito a devolução, mesmo que você tentasse muito.

# quando ele recebe alguma coisa de você, finge não dar muita importância, mas por dentro tá todo derretido.

# tem ciúmes de você com o nanami.

# aparece na sua casa de madrugada para maratonar alguma série.

# vocês vivem fofocando dos outros

# uma dessas de provocar um ao outro, você sentou no colo dele... pra que. agora é o novo vício dele.

# em momentos mais íntimos é carinhoso e cuidadoso.

# gosta quando você sobe nas costas dele quando tá cansade. 

# os dois tem alguma piada interna de dar presentes bosta um ao outro no natal. é quase uma tradição.

# por trás de todo esse complexo de superioridade, tem medo de te perder.

# vocês brigam um bucado as vezes, mas no final se resolvem sem nenhuma desculpa, só voltam a se falar normalmente. porém quando a briga é muito grave, desculpas são bem aceitas.

# quando estão entediados fazem um desfile com as roupas trocadas, ele fica uma gracinha de meia calça ;)

# tem aquele papo de ele não ser fiel né 😐 mas finge que não tem não, ele tem problemas em se apegar, mas quando se apega não larga mais.

# nanami agradece por ter você na vida do gojou, porque agora ele deixa o loiro um pouquinho em paz.

# ele seria daquele tipo perigoso de homem, iria te fazer rir, te convidar pra assistir um filme, você ia rir mais um pouco e BOOM você tá pelado. cuidado.

# no off ele fica boiola te imaginando de noiva, mas só no off mesmo.

# te manda nuds aleatoriamente. (mandava pro nanami também, mas parou quando foi ameaçado de morte😸)

# curte fazer carinho no seu pescoço.

# ele ficaria puto se você não esperasse ele 'pra assistir alguma coisa. gosta que façam tudo juntos.

# vocês andam na rua segurando o dedinho um do outro.

# os alunos dele te tratam com muito respeito, respeito a você ser uma pessoa que aguenta o gojou.

# vocês resolvem a maioria das coisas no ímpar/par.

# gosta de apertar seu bumbum. "ah mas eu nem tenho" xiu, ele gosta.

# você faz as unhas dele.

# ele gosta ficar enrolando seu cabelo no dedo indicador.

# gosta quando você usa as roupas dele.

# tem uns fetiches estranhos ai... mas não vou entrar em detalhes.

fim.

tinha que tem hc do brabo né
desculpa os erros ortográficos 🙌🏽
tchauu



𝘼 𝙌𝙐𝙄𝙀𝙏 𝙋𝙇𝘼𝘾𝙀. - 𝔥𝔢𝔞𝔡𝔠𝔞𝔫𝔬𝔫𝔰.Onde histórias criam vida. Descubra agora