Oi, gente! Estou aqui com a minha nova fanfic, Absinthe. Por favor, não pulem essa parte/capítulo porque todos os avisos importantes e de gatilhos estão aqui. A ideia inicial era bem mais leve do que estou planejando, mas sempre acabo aprofundando coisas e adicionando detalhes que tornam a história mais pesada.
༺༻
「 A fanfic foi inspirada em uma série chamada Carnival Row, da Amazon Prime Video, e em algumas pesquisas minhas, mas o enredo é totalmente ORIGINAL. Eu pensei (junto à baepkive ) em cada detalhe. 」
「 Apesar das vestimentas e conceito ser inspirado na Era Vitoriana/século XIX, Absinthe é uma realidade alternativa e não se passa no tempo cronológico do nosso mundo. 」
「 O conceito que usei sobre as fadas talvez seja diferente do que estão acostumades, então, por favor, mantenham a mente aberta. Ou não leiam, se não sentirem confortáveis. 」
「 Posso adicionar outras tags e avisos aqui no decorrer da história, então fiquem ligados. Sempre avisarei nas notas dos capítulos quando isso acontecer, mas deem uma olhada de vez em quando, se quiserem. 」
「 Absinto é uma bebida real e a fanfic se baseia em algumas curiosidades sobre ela. A bebida tinha o apelido de fada verde e foi um dos motivos pelo qual eu criei a história. 」
「 Todos os meninos vão aparecer na história, eventualmente. 」
「 As narrações são em terceira pessoa, focadas no Yoongi, podendo ou não ter pontos de vista de outros personagens. 」
「 O casal principal é o Yoongi e o Jimin. Teremos side shipp com o Namjoon, Taehyung e Jungkook. Se você não gosta de algum dos shipps aqui, não leia. 」
「 Eu não tenho previsão de atualização fixa, mas vou tentar atualizar o mais rápido possível. 」
༺༻
Tags
• Menção a uso de drogas (ópio, heroína, cocaína...);
• Uso de bebida alcoólica;
• Violência;
• Palavras de baixo calão;
• Gore;
• Capacitismo;
• Sexo explícito;
• Menção a mpreg;
• Intersexualidade (G!P).*A intersexualidade mencionada na fanfic se refere a personagens que não podem, biologicamente, ser definidos como masculino ou feminino. Isso será explicado mais detalhadamente durante os capítulos. Mpreg também entra nessa questão.
༺༻
Eu fiz uma playlist com músicas que me inspiram a escrever Absinthe e que falam um pouco sobre sentimentos da fanfic, então quem quiser ouvir, é só procurar "Absinthe" no Spotify. Vou deixar o link no meu perfil aqui, também.
https://open.spotify.com/playlist/5jgW03Hd9J0EaoH1IqZJ2Z?si=XfhoJ4_xRq-ca-5to3_7ew&utm_source=copy-link&dl_branch=1
༺༻
Espero que gostem de Absinthe tanto quanto eu gosto. Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absinthe [yoonmin]
FanfictionNo século em que Min Yoongi - um escritor de sucesso - vive, é comum os mais diversos artistas procurarem inspiração em substâncias, muitas vezes, alucinógenas. Pertubado por um bloqueio criativo irremediável, o escritor se vê abalado. Em meio a sua...