pov. adora
mansão hargreeves
15 de maio de 2006
3 anos dps do apocalipseoutift do dia
me: ai cinco, vc não deveria ser tão chato assim - beijo seu pescoço e me ajeito no seu colo.
cinco: tão chato assim, adora? - ele passa mão pela minha coxa - estamos no projeto de física nos laboratórios erzas, e o... como é o nome dele... jason? não larga do seu pé - ele aperta minha coxa.
me: não tem nenhum motivo pra vc ter ciúmes de mim, e vc sabe - aliso seu cabelo.
alguém joga pipoca na gnt.
ali: já tô vendo até a hora de vcs se comerem aí, nessa poltrona, no meio da sala, com todo mundo vendo - ela faz uma careta.
klaus: vcs tem um fogo no kur, misericórdia - ele começa a fumar.
me: sujo falando do mal lavado, klaus - me viro pra ele ainda sentada no colo do cinco e ele segura minha cintura.
vanya: já sabia desse seu fogo a muito tempo, ou pelo o menos duvidava da existência dele - ela sorri e toma refrigerante.
um sinal ressoa pela casa.
luther: parece que temos trabalho a fazer! - todos trocam olhares e vamos em direção ao escritório do papai.
───────────
pov. autora linda
os hargreeves atenderam um chamado, aconteceu que a máfia russa, um parte secreta da bratva, invadiu um dos departamentos da polícia, um departamento conhecido por ser corrupto.
os hargreeves acharam que seria fácil lidar com a bratva, mais parece que eles estavam preparados para lidar com a umbrella academy.
adora: vcs são um pé no saco! - ela lança duas rajadas de energia em direção a um dos homens da bratva.
o diego é lançado pra longe, dps que é atingindo por um armamento, que parece ser uma mini-bazuca.
ali: DIEGO! - ela olha em direção ao homem q havia atirado no Diego - filho da puta!
- Я думал ты был сильнее - ele começa a atirar em direção ao ben, mais o ben devia das balas usando os tentáculos.
(trad: "achei que vocês eram mais fortes")
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋, 𝒏𝒖𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕
Ficción General❝Sir Reginald Hargreeves, adotou mais um filho para sua academia, uma garota, uma garota com um dom inimaginável, um dom que Reginald nunca viu.❞ ❝Ele então adotou, Adora Hargreeves, sua nova filha, a nova irmã dos seus outros sete filhos, a Adora...