(mina-san antes de eu começar esse capítulo, eu achei um vídeo no tik tok que representa muito o cinco e adora, eu vou deixar link aqui, vejam e me digam se parece)
https://vm.tiktok.com/ZSqV6xSv/
───────────
13 de junho de 2003
9 dias para apocalipsepov. adora
o papai convocou a gente pra uma reunião, provavelmente pra falar que isso vai ser um treino pra nossas atividades futuras.
isso se tiver um futuro.
reginald: crianças... - ele ajeita o binóculos - pensem nesse suposto apocalipse, como o treino pra vocês, isso é claro se vocês conseguirem empedir! - ele coloca os braços pra trás e olha pra gente.
diego: isso ajuda muito a saúde mental dos seus filhos. - ele murmura.
me: pai, uma das coisas da visão da dorote já aconteceu, as chamas e o orfanto, simbolizou meu encontro com o erick. - o cinco olha de canto pra mim, mais depois direciona o olhar ao papai.
reginald: está certa número oito, você acha que é capaz de encontrar a garota dorote?
klaus: aquela ruiva espevitada falou que ia aparecer na hora certa! - ele deita a cabeça na mesa.
vanya: mais o problema é quando vai ser essa hora certa... - sua voz saiu um pouco baixa, mais todos conseguiram escutar.
cinco: não podemos ficar esperando por ela, temos que pensar em alguma coisa - ele cruza os braços, sua expressão era de raiva e preocupação.
eu também estaria assim se soubesse que o mundo pode acabar daqui a 9 dias.
luther: então o que você sugere, cinco? - ele olha pro cinco.
cinco: viagem no tempo, me deixem ir até um dia antes do apocalipse e saber o que está acontecendo, eu posso consegui alguma...
me: NÃO! - meu corpo se mexeu sozinho, eu me levantei e bati minhas mãos na mesa.
cinco: como assim não, adora? - ele olha pra mim - se esse for o único jeito, eu preciso me arriscar!
me: cinco você não tem a menor experiência em viagem no tempo, se você fizer uma simples coisa errada, vai ser uma merda! - olho pra ele, quase certeza que meu cabelo estava levitando.
se controla adora, não pode deixar seus poderes se exaltarem assim.
reginald: número oito! cuidado com seu linguajar! - ele olha pra mim.
cinco: você sabe que é praticamente impossível de eu errar alguma coisa adora.
me: não me importo cinco, se você for viajar no tempo, não conte comigo pra ficar do seu lado nessa decisão! com licença! - saio de lá indo em direção ao meu quarto.
pov. cinco
(sim, vai ter drama por que eu quero)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋, 𝒏𝒖𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕
General Fiction❝Sir Reginald Hargreeves, adotou mais um filho para sua academia, uma garota, uma garota com um dom inimaginável, um dom que Reginald nunca viu.❞ ❝Ele então adotou, Adora Hargreeves, sua nova filha, a nova irmã dos seus outros sete filhos, a Adora...