𝐓𝐰𝐨, 𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐝𝐚 𝐝𝐚 𝐨𝐢𝐭𝐨

9.1K 717 1.2K
                                    

=͟͟͞͞ ೃpov. allison

Mansão Hargreeves
13 de fevereiro de 2001

as coisas aqui em casa andam meio hostis, mais do que já eram, não sei o que aconteceu com o luther, mais parece que cada parabéns que a adora recebe do papai, o luther fica com mais raiva.

a adora sempre fica calada para os outros, mais quando ela está comigo, com o cinco, ou até mesmo com a vanya, ela não insiste no silêncio.

ela e o cinco andam muito próximos, não próximos que nem eu e o luther mais próximos, eles parecem se entender, de uma forma que eu nem sei descrever.

vou até a porta do luther, como ela estava encostada eu abri.

me: luther? posso entrar? - olho pra ele que estava sentando na cama vendo alguns discos antigos de música.

luther: pode sim! - entro e sento do seu lado na cama.

me: então você tá mais calmo? - olho pra ele.

luther: por que eu não estaria, allison? - ele olha pra mim.

me: eu te conheço, luther! querendo ou não a adora é nossa irmã agora, você tem que aceitar isso! - ele se levanta e fica de costas pra mim.

luther: eu sei disso, allison! - ele se vira e olha pra mim - ela acabou de chegar e parece mais irmã deles do que eu!

me: você não precisa ter ciúmes dela, você é o número um luther!

luther: tem razão, allison! - ele sorri - eu sou o número um!

=͟͟͞͞ ೃpov.adora

eu estou tentando não me irritar com o luther, não gosto de ficar irritada, coisas ruins acontecem, eu fico em silêncio o máximo possível pra não responder seus insultos, mais não significa que eu vou a abaixar minha cabeça.

nessa última semana tivemos treinamento, e uma missão, ajudamos um ricasso que veio até Londres, ele deu uma comitiva e queria os melhores guarda-costas, terminou que nem teve nada.

eu melhorei muito nas minhas pinturas, o papai até quer que eu pinte a família, mais ele falou que isso será mais para frente.

ando conversando muito com o cinco, estamos treinando, e ele até falou que queria lutar comigo, eu falei a ele que ele iria perder feio, e provavelmente é o que vai acontecer.

cinco: hoje o papai falou que todos vão se enfrentar! - ele chega na minha porta com as mãos no bolso e aquela cara idiota de convencido.

me: nem querendo eu iria consegui pintar suas expressões faciais! - coloco o pincel que eu estava usando dentro da vasilha com água e olho pro cinco.

cinco: claro, elas são únicas! - ele sorri.

me: se o papai colocar nos dois pra lutar, sabemos quem irá ganhar! - sorrio.

cinco: talvez eu deixe você ganhar! - ele sorri e saí.

Grace: crianças, se arrumem, daqui a pouco vai começar o treinamento de vocês! - ela sorri e passa pelos corredores.

𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋, 𝒏𝒖𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora