( sim mina-san, é a malina pitica na foto aí em cima)
pov. adora =͟͟͞͞ ೃ
acho que vocês tem direito de saber como era meu orfanato, como eu era, se eu tinha amigos, se eu era feliz.
então, vou contar a vocês.
orfanato irmã silve
2 de setembro de 1997eu não tinha muitos amigos no orfanato, não depois que meus poderes se ativaram, todos ficaram com medo, foram pra longe.
menos um, menos o eric, invés de ficar apavorado com meus poderes, ele ficou encantado.
era a única pessoa com quem eu podia contar, o único que não se incomodava de eu ser tão silenciosa e amar as estrelas, de todos os dias tentar e tentar melhorar minhas pinturas.
eu lembro de todo dia, eu e o erick nos sentarmos em baixo da única árvore que tinha no pátio do orfanato, ele me falava de todos o seu sonho de ter a família ideal.
não importava de seria só um pai, ou só uma mãe, ele apenas queria uma família, mais enquanto isso não acontecia eu seria a única pessoa que ele tem, muita reflexão pra uma criança de 8 anos.
mais aí, houve um problema, um problema comigo, eu soube que alguém finalmente iria adotar o erick, aquilo me deixou nervosa, com medo e muito triste.
então ele vai embora? o único amigo que eu tenho. como eu vou ficar? se eu nunca mais tiver amigos?
essas perguntas me deixaram ansiosa, que não pude controlar meus poderes, eu estava fora de mim, o erick tentou me acalmar, mais antes disso acontecer, eu acabei machucando ele.
um feixe de energia passou de raspão no seu braço, mesmo que tenha sido de raspão, deixou uma cicatriz enorme, eu chorei muito, eu me desculpei e me culpei.
depois disso, o erick não saiu do orfanato, não realizou seu sonho, todo isso por causa de mim, a pessoa que se descontrolou e machucou ele.
ele foi meu primeiro amigo... meu melhor amigo.
eu me culpei por muito tempo por causa disso, passei cada dia treinando meus poderes, evoluindo eles, pra eu nunca mais machucar alguém que eu amo.
mesmo assim, de algum jeito eu saí do orfanato e vim para aqui na mansão hargreeves, e deixei o erick.
mansão hargreeves
11 de junho de 2001klaus: não sabia que tenha passado por algo assim, adora! - ele suspira e enfia a cara na almofada.
allison: você acha que o erick ainda está no orfanato? - ela olha pra mim.
me: n-não sei. - olho pra ela, eu já havia começando a esfregar minhas mãos, acho que não foi um bom assunto pra ser tocado.
cinco: não importa se ele está lá ou não, o que importa e que de algum jeito o apocalipse está ligado a o orfanato! - ele separa minhas mãos com uma certa delicadeza e olha pra mim.
diego: o cinco está certo, eu acho que a melhor coisa que temos a fazer e ir no orfanato e acabar com quem for suspeito! - fala girando uma das facas.
luther: não vamos acabar com ninguém diego, nem sabemos a ligação do apocalipse e do orfanato ainda!
me: eu sei que temos que tomar uma decisão, por que logo logo a ruiva com um parafuso a menos pode voltar, e temos que empedir o apocalipse! - cruzo os braços.
cinco: temos que pensar, e pensar muito bem no que vamos fazer! - ele coloca as mãos dentro do bolso e olha pra mim.
klaus: então vamos ao trabalho! - ele bate palmas.
───────────
sim gnt foi um cap pequeno só pra introduzir o erick hehehehhehehe
eu preciso que vocês cadelas e cadelos escolham quem vai ser o erick hehehehhehehe
se vocês escolherem o jace eu vou ficar muito realizada pois eu imagino ele batendo de frente com cinco entendeu e eu quero putaria acontecendo.
não imagino o noah frente a frente com o cinco, porém vocês que mandam nesse caralho.
e o lucas, eu não acho que ele tem cara de "erick", porém a decisão é de vocês cornos e cornas, amo vcs😔
não me deixem no vácuo e responda pfvr, o próximo cap só vai sair dps q vcs escolherem hehehehhehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋, 𝒏𝒖𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕
قصص عامة❝Sir Reginald Hargreeves, adotou mais um filho para sua academia, uma garota, uma garota com um dom inimaginável, um dom que Reginald nunca viu.❞ ❝Ele então adotou, Adora Hargreeves, sua nova filha, a nova irmã dos seus outros sete filhos, a Adora...