𝐒𝐢𝐱𝐭𝐞𝐞𝐧, 𝐆𝐚𝐛𝐢 𝐞 𝐄𝐫𝐢𝐜𝐤

2.1K 176 90
                                    

no capítulo anterior...

luher: então, o que conseguiram descobrir? - ele se aproxima.

cinco: nós descobrimos... - ele olha pra mim.

adora: o causador do apocalipse. - olho pra eles.

pov. adora

Mansão Hargreeves
13 de junho de 2003

alisson: o que exatamente vai causar o apocalipse? - olha pra mim.

me: não o que, mas quem... - suspiro enquanto sento no sofá.

diego: como pensamos vai ser uma pessoa que vai causar o apocalipse - ele se senta no braço do sofá e a dorothe surge de fininho atrás dele.

klaus: sem enrolação, quem é? quem vai causar o apocalipse? - fala em um tom de desespero.

me: alguém chamada gabi murdock - faço cara de nojo

cinco: que foi, adora? - ele se aproxima.

me: não gosto muito, do nome gabi - cruzo os braços.

luther: vocês pelo ao menos sabem como ela é?

cinco: se soubéssemos, não acha que estaríamos atrás dela? ao invés de está aqui olhando pra sua cara? - ele bufa e balança a cabeça.

me: vamos fazer de tudo pra saber quem é essa gabi, só assim vamos poder empedir essa merda de apocalipse - suspiro.

───────────
pov. gabi

ela sempre se afastou de tudo, e todos, nunca soube o por que, até que ela saiu do orfanato.

ela sempre foi tão linda, seus olhos da cor do oceano, sua aura refletia as estrelas e seu sorriso...

adora... ou melhor, adora hargreeves, conhecida por todos agora, como Eternal.

preciso que ela preste atenção em mim, preciso que ela fale comigo, que me toque, quero senti a raiva dela transbordar.

me: ERICK, LEVANTA! - chuto ele.

esse idiota estúpido, encheu a cachorrinha de bebida, pq levou uma fora da adora e uma surra também.

erick: não me chuta assim, gabi - ele solta um gemido de dor.

me: escuta aqui, princesa - levanto ele pela gola da camisa - eu tenho mais de 7 anos de sentimentos suprimidos pela adora, então vê se vira homem e para de choramingar! - solto ele.

erick: cinco, aquele filho de uma puta, como ele conseguiu a adora em? - ele dá uns tapinhas na blusa pra "limpar" - ela é tão doce e gentil, e ele tão baixo e irritante, parece um pinscher.

me: não seja idiota, erick - dou um tapa na cabeça dele - olha só, eu ia matar você, mais queria fazer um teste, então eu deixei que se encontrasse com a adora, e parece que achamos um ponto fraco dela - sorrio.

erick: você sabe que quando acabarmos com o cinco, eu vou ficar com a adora não sabe? - ele olha pra mim.

me: sonhar é bom, erick! -sorrio.

───────────

pov. cinco

mansão hargreeves

me: já pensou que pode ser alguém do orfanato, adora? - coloco o pote de geleia de amendoim em cima da mesa.

adora: eu não me recordo de ninguém com o nome de gabi, lá do orfanato! - ela pega o pão e o marshmallow.

vejo a adora coçar a orelha.

adora: tem alguém falando de mim, cinco. - fala enquanto coça a orelha que está vermelha.

me: adora, é impossível alguém está falando de você e sua orelha ficar vermelha - olho pra ela.

adora: desisto😔, vamos fazer logo esses sanduíches e voltar pra sala - ela coloca os pães em um prato.

continua...

──────────

não me matem, eu tenho família 😭😭😭,
muitas desculpas pela demora pra postar um novo capítulo, e q agr eu virei otaku fedida então, e tô viciada em anime🤡🤡

eu vou tentar postar ao máximo, eu juro, vou sempre tentar arranjar um tempinho

vou deixar uma foto do aidan pitico, pra vocês me desculparem 😭💅🏻

vou deixar uma foto do aidan pitico, pra vocês me desculparem 😭💅🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

aproveitem .

ps:

sim, a gabi é caminhoneira, chega senti o cheiro de couro🤰🏻

𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋, 𝒏𝒖𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora