𝐓𝐞𝐧, 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 1

3.7K 313 320
                                    

AVISO 👁️👄👁️

MINA-SAN, EU TAVA AQUI PENSANDO E EU ACHO Q EU VOU AUMENTAR A IDADE DELES, NÃO PRA ADULTOS MAIS PRA 14 ANOS.

ISSO NÃO VAI MUDAR ABSOLUTAMENTE NADA NO QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA NA FIC.

NÃO SEI SE VCS SE LEMBRAM MAIS NO CAP 5, EU EXPLIQUEI O MOTIVO DO CINCO NÃO IR PRO FUTURO, QUE NO CASO FOI A ADORA Q EMPEDIU ELE, MAIS ISSO NÃO VAI ALTERAR O FATO DE QUE PRA DA CONTINUIDADE A ESSA FIC O CINCO TEM QUE IR PRO FUTURO COM OU SEM A ADORA, PROVAVELMENTE COM.

E MAIS UMA COISA, QUEM FOI ESCOLHIDO PRA SER O ERICK, FOI O JACE HEHEHEHHEHEH

APROVEITEM O COMEÇO DO CAOS

────────────

12 de junho de 2003
orfanato irmã silver

=͟͟͞͞ ೃpov. erick mars

uma noite chuvosa, um quadro, uma paisagem, uma pintura, uma paixão, uma chama, um orfanato.

foi quando eu percebi que estava apaixonado pela adora, quando ela pintou um dos quadros mais lindos, em uma noite que todos consideram triste, uma noite chuvosa.

aqui de longe só observando o orfanto, o orfanato em que eu cresci, cresci com a adora.

em uma noite eu acordei, e ela não estava mais no orfanato, e então um tempo depois ela aparece em todos os jornais "eternal, a nova integrante da umbrella academy".

isso me deu tanta raiva, mais fiquei feliz ao mesmo tempo, finalmente ela tem uma família, mesmo que eu não esteja com ela, mais senti um sensação estranha a olhar um dos pirralhos irmão da adora.

número cinco, acho que ele vai ser um empecilho, só uma intuição.

mais acho que depois de tanto tempo posso chamar a atenção da adora, e agora dos irmãos dela, acho que vou ter que queimar algumas coisas.

ah, e eu preciso de um terno.

────────────

m

ansão hargreeves

=͟͟͞͞ ೃpov. cinco

eu, a adora e o restante dos meus irmãos idiotas estavamos descutindo sobre o que fazer enquanto ao apocalipse que vai acontecer daqui a 10 dias.

klaus: poderíamos colocar nosso irmão ranzinza pra viajar no tempo, e empedir essa merda toda! - ele cruza os braços.

isso até que seria uma boa id--

a fala da adora interrompe meus pensamentos.

adora: nem fudendo! - ela tapa a boca envergonhada depois de perceber que soltou um palavrão - m-me desculpem!
(gomen, mais não achei palavra melhor que "nem" e "fudendo" pra essa ocasião.)

𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋, 𝒏𝒖𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora