𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭𝐞𝐞𝐧, 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 2

1.6K 137 84
                                    

no último cap...

me: sim, lia, eu amo ele - esfrego minhas mãos.

gabi: eu prefiro destruir o mundo, a deixar você ficar com alguém que não seja eu - ela olha em direção ao erick - acho que eu vou ter que deixar o cinco do mesmo jeito q o erick - she smile.

fudeu, ela derrotou o erick em questões de segundos


pov. adora

cinco: você pode tentar - ele teleporta no meu lado

me: achei que ia demorar mais, cinco - olho emburrada p ele.

ele sorri p mim e dps olha pra gabi.

gabi: eu queria te olhar cara a cara, número cinco - ela se aproxima.

cinco: você não deveria ser tão obcecada em alguém que não te quer, vivendo uma ilusão desnecessária - ele coloca as mãos no bolso.

gabi: desnecessária? - o chão da indústria começa a tremer - eu amo adora, desde da primeira vez q eu vi ela, você? conhece ela só a 1 ano - ela chega mais perto do cinco.

cinco: a quanto tempo conhecemos a adora, não significa nada quando falamos de amar ela.

me: lia, acho melhor você se acalmar antes que cause alguma tragédia - olho pra ela.

gabi: só vou me acalmar qnd eu der uma surra no cinco - um tipo de força quase invisível envolve as mãos da gabi.

pov. cinco

a gabi lança suas mãos pra frente, e um tipo de força invisível (quase) é lançada em minha direção, porém eu me teletransporto pra trás da Gabi.

cinco: seus poderes não vão funcionar cmg - dou uma cotovelada nas costas dela fazendo ela ser lançanda um pouco p longe e cair no chão.

gabi: meus poderes só não funcionam com vc, pq vc não consegue soltar nenhum tipo de energia, vc só teletransporta e usa isso ao seu favor - fala enquanto se levanta com um pouco de dificuldade.

adora: isso faz sentindo, cinco! - ela olha pra mim.

me distrair por causa da adora e fui atingido pelo golpe da gabrielly, q me fez ser lançado na parede.

pov. narradora

a gabi e o cinco continuaram lutando, a gabi de alguma forma percebeu o padrão de luta do cinco, o que facilitou pra ela.

cinco: como você... - ele tosse, e vê que saiu um pouco de sangue.

adora: cinco? tá tudo bem? - adora olha pra ele com preocupação.

gabi: NÃO AGUENTO MAIS ISSO! - uma onda de "choque" é solta pela gabi, foi tão forte que arremessou o cinco na parede, mais que só fez a adora ser "empurrada" um pouco pra trás.

diego: quem não aguenta mais, somos nós - os hargreeves finalmente chegaram, o diego partiu pra cima da gabi, e eles começaram a lutar.

a alisson e a vanya foram ajudar o cinco, enquanto o luther foi para o lado da adora.

o diego foi arremessado em direção a adora, ela o segurou criando uma espécie de campo energético.

𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋, 𝒏𝒖𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora