𝐒𝐢𝐱, 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 - 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐮𝐦

5.8K 494 293
                                    

mansão hargreeves
09 de junho de 2001

=͟͟͞͞ ೃpov. adora

faz quase um mês desde do meu beijo com o cinco, aparentemente meus medos não se concretizaram, continuamos com a nossa amizade.

as únicas pessoas que sabem sobre a minha mais nova relação com o cinco, são a allison e a vanya, são as únicas que não abririam a boca.

mais aqui é a mansão hargreeves, segredos não duram muito, eu só imagino como o diego iria reagir enquanto a isso.

a mais ou menos uma semana, a casa anda muito silenciosa, o por quê? semana de prova, está todo mundo surpreendentemente estudando pra elas.

e quando se trata de física, química, ciências, matemática e filosofia, o peso disso vai pra mim e pro cinco, por isso o estresse dele essa semana.

cinco: klaus, eu já expliquei mais de seis vezes, não vou gastar meu tempo com quem não quer levar nada a sério! - reconheci a raiva saindo nas palavras dele.

escuto o cinco falando no corredor com o klaus.

klaus: eu juro que se você ensinar mais uma vez eu aprendo! - vejo a tristeza e lamentação nos seus olhos ao falar com o cinco.

o cinco suspira bem fundo, um suspiro que eu conheço muito bem, o suspiro que ele da antes de gritar com alguém.

me: klaus, que tal eu lhe emprestar minhas anotações? - entro na conversa antes do cinco gritar com o Klaus - elas estão bem explicadas!

klaus: sério? - vejo o brilho nos seus olhos e um sorriso se formando em seu rosto - iria ajudar muito, adora!

me: espera um pouco! - olho pro cinco - eu sei o que você ia fazer! - puxo ele pra dentro do quarto, vou até minha gaveta e pego meu caderno de anotações e dou a Klaus.

cinco: não ia fazer nada! - fala em um tom de deboche enquanto coloca as mãos dentro dos bolsos.

klaus: obrigada, adora! - ele sorri e saí correndo pro quarto.

uma briga evitada, adora! isso é uma vitória nessa casa.

olho pro cinco e cruzo os braços.

cinco: adora, não me olha assim, você sabe muito bem que eu não tenho paciência pra agir como professor! - ele olha pra mim.

me: mais você não pode sair gritando com todos da casa, cinco! - encosto a porta - você anda muito estressado esses dias. - ajeito minha saia e sento na cama.

cinco: eu nunca vi eles estudando assim, principalmente o klaus, ele só pensa em fumar pra afasta as assombrações, e sempre acaba tocando fogo em tudo! - ele revira os olhos.

me: você sabe que nosso pai é exigente enquanto as provas cinco! - coloco meu cabelo pra trás.

ele da um sorrisinho de lado e olha pra mim, ainda com as mãos no bolso.
(gnt desculpa, mais lembrei do emo sasuke)

𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋, 𝒏𝒖𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora