no cap anterior...
cinco: gestora? - ele suspira - acho que encontramos quem procurávamos.
herb: ela vai responder todas as suas perguntas. - ele abre a porta.
gestora: oh, vocês chegaram! - ela sorri e se levanta - irmãos hargreeves, muito prazer... eu sou a gestora, querem conversar? - ela sorri.
Base da comissão
Londres, 1963pov. cinco
adora: acho melhor parar de enrolação não é, gestora. - ela entra na sala e eu e o Diego seguimos ela.
o tom da adora mudou de repente, como se ela estivesse falando mais sério.
gestora: não achei que descobririam a comissão tão rápido, acho que subestimei vocês! - ela olha fixa o olhar na adora.
me: as pessoas costumam fazer isso, já que somos apenas crianças. - coloco as mãos no bolso e ando até a adora.
adora: sabe gestora, eu ando muito irritada esses dias, ando falando muito mais que o normal, não tenho mais tempo pras minhas pinturas ou pra olhar as estrelas, e sabe o motivo? - ela cruza os braços.
gestora: suponho que esteja ocupada e quase enlouquecendo querendo descobri o motivo do apocalipse? - ela dá um sorriso asqueroso.
se continuar assim, ela vai irritar ainda mais a adora, e adora vai quebrar esse prédio com a gente dentro.
me: todos estão enlouquecendo, mais então gestora, acho que você sabe o motivo desse apocalipse, estamos a três dias pensado em explicações possíveis, mais nada veio a nossa cabeça. - a adora olha de canto p mim.
(mano eu acho que a adora tem menos paciência que o cinco👁️👄👁️)
diego: vovó, se você sabe o motivo desse apocalipse, desembucha logo, antes que ela destrua esse prédio. - ele aponta pra adora.
gestora: tudo bem! - ela suspira e se senta - como vocês provavelmente já sabem, o Erick tem um certo envolvimento nesse apocalipse, porém...
aquele merdinha foguento, claro que ele tinha que besta por trás dessa merda de apocalipse.
gestora: ele não é a causa principal, não não, pensem nisso como um pecado que o pai de vocês cometeu. - ela dá um sorrisinho.
adora: do que você tá falando, gestora? - ela se aproxima um pouco da mesa da gestora.
gestora: bem, você não foi a primeira criança com certas peculiaridades a aparecer para Reginald Hargreeves, ele recusou uma única criança, Elizabeth Murdoch. - ela suspira - eu sinceramente não achei que ela seria um problema, porém, esse apocalipse não deveria existir na linha de tempo de vocês.
me: como assim não deveria existir?
gestora: esse apocalipse só aconteceu, por que a adora se tornou uma hargreeves, isso tambem não deveria ter acontecido mais aconteceu. - ela olha pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋, 𝒏𝒖𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕
Ficção Geral❝Sir Reginald Hargreeves, adotou mais um filho para sua academia, uma garota, uma garota com um dom inimaginável, um dom que Reginald nunca viu.❞ ❝Ele então adotou, Adora Hargreeves, sua nova filha, a nova irmã dos seus outros sete filhos, a Adora...