no cap anterior...
dorote: ah é mesmo! - ela coloca uma das tranças que estava atrás do seu ombro pra frente - oi família hargreeves, sou dorote corsen.... e daqui a doze dias o apocalipse vai acontecer! - um sorriso incrívelmente gentil surge em seus lábios.
=͟͟͞͞ ೃpov. adora
luther: apocalipse? você está brincando com a gente?
cinco: ela está louca só pode! - o cinco olha pra mim.
me: dorote, explica... - olho pra ela - como assim o apocalipse?
dorote: você sabe, caos, explosões e pessoas gritando de um lado pro outro! - ela balança a cabeça.
vanya: apocalipse? - ela fala meio assustada.
allison: isso é impossível, o que causaria um apocalipse? - ela olha pra mim e pro cinco.
(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a irmã de vcs)cinco: bombas nucleares...
me: uma doença altamente contagiosa e radioativa...
cinco: tem várias variáveis! - ele sorri de ladino e olha pra mim de canto.
da vontade de matar ele quando ele faz isso, eu fico sem jeito, que ódio.
sorrio meio sem graça.
klaus: vocês dois aí! - ele aponta pra mim e pro cinco - não é hora de ficar flertando desse jeito esquisito não! a garota acabou de falar que vai ter um apocalipse!
o cinco olha pro klaus e depois suspira bem fundo.
dorote: pela minha visão, não foi nenhuma dessas coisas que causou o apocalipse, foi um de vocês, não um de vocês hargreeves, um de vocês crianças com poderes especiais! - ela cruza os braços e olha pra nos.
luther: você tem visões? - ele se levanta - quem garante que você não está mentindo?
me: ela não está! - olho pro luther - cinco, acha mesmo que pode ter mais de nos?
cinco: pra nos, você nem existia a 6 meses atrás... - ele se vira pra mim com as mãos dentro do bolso - mais felizmente, o papai é extremamente sortudo, e encontrou você!
pogo: vou trazer o pai de vocês aqui, ele precisa saber disso! com licença! - ele saí.
ben: dorote, mais por que falar isso pra nos? o que poderíamos fazer? - ele dirige o olhar a garota ruiva.
dorote: não seja bobo! - ela da uma risadinha - vocês vão impedir isso de acontecer, se não muitas pessoas vão se machucar!
klaus: mal consigo estudar pra uma prova, claro que eu vou impedir o apocalipse! - ele balança a cabeça.
luther: dorote, desde quando você tem essas visões?
dorote: não acontece muito sabe, mais da última vez que eu tive uma visão, ela aconteceu!
reginald: essas visões se concretizar, é ruim para várias pessoas! - ele se aproxima de nos acompanhado do pogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋, 𝒏𝒖𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕
Ficção Geral❝Sir Reginald Hargreeves, adotou mais um filho para sua academia, uma garota, uma garota com um dom inimaginável, um dom que Reginald nunca viu.❞ ❝Ele então adotou, Adora Hargreeves, sua nova filha, a nova irmã dos seus outros sete filhos, a Adora...