𝐓𝐰𝐞𝐥𝐯𝐞, 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 11𝐊

2.9K 271 245
                                    

12 de junho de 2003
mansão hargreeves
10 dias para o apocalipse

=͟͟͞͞ ೃpov. adora

seu toque, seu abraço, seu beijo, tudo isso me acalma, ou se não uma simples frasw.
"calma, adora"

esse é o poder que cinco hargreeves tem sobre mim, 9 dias até o apocalipse, e a ruiva tagarela nem fez o favor de aparecer.

cinco: adora, você tá pensando no que? - ele me olha e alisa meus cabelos.

(informação para leitor não ficar confuso: a adora estava com a cabeça no peito do cinco, ou seja deitada, não pensem merda eles são adolescentes puros sem desejos carnais)

me: em que nove dias, o mundo pode acabar! - me sento na cama e tapo meu rosto.

cinco: adora, a gente não vai deixar ele acabar esqueceu? - ele segura minhas mãos do meu rosto - gosto de ver seus olhos.

me: não seja tão meloso... se não eu bato em você! - faço bico e viro a cara.

cinco: não seja tão marrenta! - ele segura meu braço com uma mão, e a outra e coloca na minha cintura me puxando pra cima dele.

(a barriga da adora nesse exato momento: 🦋🦋🦋🦋)

de novo ele segurando na minha cintura, se continuar assim eu não vou responder pelos meus atos.

me: j-ja falei pra avisar se for fazer esse tipo de coisa... - viro o rosto que estava vermelho de tanta vergonha.

cinco: se eu falasse eu não ia ver essa sua cara agora. - ele segura meu queixo e vira meu rosto pra ele.

(a adora de saia em cima dele: 👁️👄👁️)

adora vc tem pressão, não pode passar por situações assim. (meme)

me: você tá me olhando daquele jeito de novo... - mordo os lábios e desvio o olhar.

cinco: eu fico indeciso se olho prós seus olhos ou pra sua boca. - ele sorri e aperta minha cintura.

eu vou vomitar arco-íris.

nossos lábios se entrelaçaram, dessa vez foi um beijo mais afobado e quente, a mão do cinco desceu pra minha coxa a qual ele aperto.

me: eu tô vendo sua mão aí... - paro o beijo e olho pra cara cínica dele.

cinco: que foi? não aguenta um toque na coxa? - ele me segura pelas duas coxas e me ajeita no colo dele.

(mina-san, se o Diego entra nesse quarto e vê um negócio desse, o menino desmaia)

meu corpo se arrepiou inteiro e minhas bochechas ficaram mais quente, eu segurei suas mãos.

me: na verdade eu tenho raiva de mim, por não aguentar um toquezinho seu! - coloco as mãos dele na minha cintura - esse daqui é nosso limite, não vai passar disso. - faço bico e viro a cara.

cinco: esse limite já está ótimo pra mim. - ele sorri de canto e coloca a mão na minha bochecha, nossos lábios se entrelaçaram de novo em um beijo calmo.

as vezes me sinto errada por fazer esse tipo de coisa com o cinco... já que ele é praticamente meu irmão.

─────────────

sim gente, esse cap foi especial de 11K hehehehhehehe por mais que tenha atrasado um pouquinho.

como eu sei que vocês gostam do fogarel né, eu trouxe o fogarel a vcs.

não se preocupem que próximo EP, a gnt já volta p nossa realidade pré-apocaliptica.

acho q não teve nada 18+ nesse cap, amém né, eu sou de jashin, eu não faço esse tipo de coisa.

a 20Strawberry09 vai amar esse cap👁️👄👁️

𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋, 𝒏𝒖𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora