Previsão do tempo - Hora da troca do carpete.

2K 193 99
                                    

"O  ar condicionado  já estava no máximo mas, mesmo assim a sala parecia uma frigideira . Não me lembro de qual foi a última vez que Seul esteve tão quente.Meu celular vibrou com uma mensagem da Hayoung"


                                                     " - Hot summer, a hot, hot summer - "


"Se eu tivesse um carro, sem dúvida alguma já estaria no meio do caminho para a praia."


-Não aguento mais - Disse me remexendo no sofá.


"Chanyeol apenas ignorava tudo aquilo enquanto folheava as páginas do jornal."


   -Ei...Chanyeol...

   -Não. - Disse sem nem levantar os olhos do papel.

   -Mas, você nem escutou oque eu ia dizer.

   -Tá, o que você quer? - Ele fechou o jornal e me encarou.

   -Eu só ia perguntar se você pode me levar pra praia...

   -Ah! É só isso? - Ele sorriu - Então a resposta é não.


   "Bufei.Oque custa uma carona básica de apenas uma hora? Eu tirei ele de uma quase depressão! É assim que ele me agradece? "


   -Você disse que não estava se sentindo bem hoje cedo.

   -Aquilo é fichinha comparado a esse calor infernal.

  -Não exagere,BaekHyun.


''Mas eu realmente não estou exagerando! Esta tão quente que os termômetros da rua estavam marcando 'Morram seus filhos da mãe' - Ta bom, talvez eu esteja exagerando só um pouquinho.''


   -Além do mais, aqui diz - Chanyeol apontou para a previsão do tempo no jornal - que hoje vai chover.

   -Se eu jogar um ovo no asfalto, ele vai fritar. Você realmente tem alguma esperança de que chova?

   -Talvez se você fizer a dança da chuva...

   -Chanyeol! - revirei os olhos -Ya! Você está me devendo uma, seu idiota!


"Chanyeol bateu os pés inquietamente, provavelmente se lembrando do motivo dele estar me devendo uma, suspirou derrotado."


-Vou pegar as chaves.


NARRADOR


"Hayoung cantarolava baixinho no banco de trás enquanto dividia um fone com JongIn."


   -Porque parou o carro? - BaekHyun disse, vendo que ainda faltava um pouco para a praia

   -Aqui é o último estacionamento, e a praia é perto o suficiente para ir a pé.


"Depois de uma caminhada de dois minutos, estávamos finalmente...NA PRAIA!"


Não somos (apenas) amigos [HIATOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora