Trabalho - Refém por opção

2K 187 206
                                    

                                                                                      NARRADOR

   "Já havia amanhecido, estava na hora de ir para a faculdade. Levantou da cama devagarzinho e silenciosamente, não queria acordar Chanyeol."

   "Foi para quarto e separou a roupa que iria usar : um blusa preta de mangas não muito longas - De uns dias pra cá estava ficando cada vez mais quente. - , uma calça jeans , seu all star que ganhou da mãe de Hayoung."


   "Desceu direto para o banheiro, trancou a porta.Deixou a água escorrer enquanto tirava as roupas, o choque do corpo quente com a água gelada fez ele arfar baixo.Esfregou a peitoral e depois suas mãos foram descendo para a barriga e em seguida deslizaram até chegar ao seu membro."


     -Odeio ereção matinal. - Por mais estranho que pareça, diferente da maioria dos adolescentes da sua idade, BaekHyun não se sentia muito confortável se masturbando.


   "Não que ele reclamasse durante o processo , e mesmo não fazendo nada de errado, afinal de contas o corpo era dele! Mas ainda assim, ele se sentia meio fracassado por ter que proporcionar prazer para si próprio."


                  "Mas de qualquer forma, o corpo quer o que o corpo quer. "


   "Dês de que leu o livro de Chanyeol descobriu uma técnica bem útil, por assim dizer.Ele intervia os jatos de água entre o frio e o quente, e de alguma forma aquilo era extremamente bom."


-BaekHyun? - Chanyeol bateu na porta - Hayoung acabou de chegar, ela disse que quer falar com você.


   "Chanyeol falava com a cabeça apoiada na porta, ainda estava morrendo de sono, só acordou porque o despertador do celular que BaekHyun esqueceu no quarto tocou."


     -Chanyeol... - mordeu os lábios tão forte que o nome saiu quase como um sussurro.Ele se recusava a admitir que bastava escutar  a voz do outro lado da porta para uma corrente elétrica passase por todo seu corpo.


         Ele sentia.Mas, não queria.


      -BaekHyun, você está me ouvindo?  - Chanyeol disse.

     -E-estou. - Respondeu num tom meio arrastado,  ainda estava mordendo o canto do lábio inferior.

    

   "Ele estava quase lá, só precisava de mais alguns minutos.Acelerou os movimentos, e colocou a água no frio."

   "Soltava gemidos baixinhos para que ninguém lá fora escutasse, até que o pré-gozo veio. Ele passou a língua pelos lábios e esperou toda água descer pelo ralo.Se enrolou na toalha e foi em direção ao quarto, só se lembrou que  Hayoung estava aqui quando escutou seu comentário na sala."

      -Andou malhando,Baek? - Hayoung disse com um tom sarcástico na voz, riu baixinho. - Se já não tivesse visto antes, até ficaria surpresa.

     -Já se passaram dois anos! Eu poderia ter ficado mais forte, não poderia?  

     -Mas não ficou. - Ela mostrou a língua.

     -Espera...- Chanyeol coçou a cabeça como se não estivesse entendendo nada.Deu uma mordida na maçã e falou de boca cheia - Vocês já...?

Não somos (apenas) amigos [HIATOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora