- Parabéns pra você! - Comecei a cantar a música - Nessa data querida!
''Liguei a luz, Chanyeol cobriu a cabeça com um travesseiro e soltou alguns xingamentos. Rolou na cama e continuou me ignorando. ''
-Feliz Aniversario! - O obriguei a ficar sentado. E entreguei um cupcake com uma velinha.
-Obrigado - Falou depois de um bocejo.
-Eu trouxe um presente! - Entreguei pra ele a embalagem - Tenho certeza de que vai adorar.
-Cupons?
- É. São os BaekCupons. - Apontei para os papeis verdes super-uteis - Você pode usa-los quando precisar de algum favor.
''Chanyeol riu, e soltou um obrigado. O sorriso dele estava extremamente bonito, até mudar completamente quando ele me expulsou do quarto dizendo que queria dormir. ''
-Mas que ingrato.
[...]
-Chanyeol, vai sair hoje? - Perguntei fingindo desinteresse.
-Só pra uma reunião no escritório, por quê?
-Hm, nada não.
''Ele levantou os olhos dos papéis que segurava e me encarou desconfiado, desviei o olhar como se não tivesse notado.''
-CHANYEOL HYUNG! - SeHun entrou segurando uma caixa na mão - PARABÉNS!
-Obrigado, Sehun - SeHun pulou sobre Chanyeol - SeHun, eu entendi que você está feliz, mas me deixe respirar, tudo bem?
-SeHun, pare de agir como um idiota. - LuHan entrou na sala - Feliz Aniversario!
''SeHun entregou uma embalagem para Chanyeol.Era...um óculos? "
-Você é um ótimo escritor, mas tem cara de idiota.
-Então nós decidimos resolver esse problema. - LuHan disse.E Chanyeol colocou os óculos. - Todos ficam mais intelectuais de óculos, certo BaekHyun?"Assenti. É ele parecia bem mais inteligente, e até um pouco mais atraente. "
-Obrigado pelo presente acompanhado de insulto.
[...]
-BaekHyun, cheguei - Hayoung disse entrando. Olhou em volta e viu que estávamos sozinhos. - Aonde está Chanyeol oppa?
-Ele saiu para uma reunião no escritório... -Disse limpando o resto de farinha de trigo da mesa - Temos até 7 horas pra arrumar. Me ajude a limpar essa sujeira.
- Ainda precisa de ajuda com o bolo?
-Não, acho que fiz um bom trabalho. - Tirei o bolo do forno e coloquei sobre a mesa.
-Esse bolo é de que? - Hayoung perguntou - Parece gostoso...
-É de morango que parece ser de limão mas tem gosto de chocolate.
-Eu sabia que aquilo não era farinha de trigo...-Ela balançou a cabeça negativamente.
-Hahaha. - Ri irônico - Agora vamos limpar isso!
-Quando vai para um show liga pro WooHyun oppa, quando vai limpar a casa liga pra Hayoung trouxa. - Fingiu estar afetada.
''A meu Deus! Eu esqueci do show hoje...WooHyun vai ficar desapontado...preciso ligar pra ele.''
-Hayoung um instante...
-Claro, pode sair. A gata borralheira cuida de tudo! - Falou em um tom dramático.
-Obrigado.
''Precisei ligar duas vezes quando ele finalmente atendeu.''
-WooHyun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos (apenas) amigos [HIATOS]
Fiksi PenggemarApós seu irmão, Kris, precisar viajar para outra cidade, BaekHyun se vê obrigado a morar com o melhor amigo do seu irmão, que nutre secretamente uma paixão pelo mais velho. Será que algo pode surgir desse convivencia? Trailer da fanfiction : ...