"Havia chegado ao endereço que SeHun me deu, era uma boate e logo de longe era possível ver o enorme nome de néon : Black Space. Pelos céus! Já era de madrugada, mas a fila ainda dobrava o quarteirão! "
-Como eu vou entrar aí?
"Fui até a entrada:o guarda e uma moça magra com uma prancheta na mão barravam e liberavam as pessoas que queriam entrar. "
-Com licença - Disse educadamente para a moça - Será que eu poderia entrar rapidinho?
-Seu nome está na lista? - Ela sorriu angelicalmente.
-Pra ser sincero...Não.
-Então - Sua expressão mudou completamente - Ou você vai pro final da fila ou meu amigo aqui - Ela olhou para o segurança - Vai ter que educadamente te ensinar que não se deve furar a fila.
"Precisava criar algum plano para entrar lá, mas nem precisei pensar por muito tempo, porque Chanyeol saiu da boate sendo puxado por dois amontoados de esteroides - que deveriam ser os segurança - e SeHun."
-E é melhor não voltar - O segurança os jogou na calçada como se eles fossem bonequinhos de pano.
"Corri pra ajudar os dois a se levantarem, Chanyeol gritava com os seguranças feito um louco - confesso que ele usou palavrões que nem eu conhecia-.Coloquei o braço dele ao redor do meu pescoço e no de SeHun.Por sorte, SeHun não estava machucado.Mas Chanyeol...ele aparentava ter levado uns 10 socos na cara! Ele nem sequer conseguia abrir o olho esquerdo, e o sangue na blusa era perceptivo, mesmo a blusa sendo vermelha. "
-Maldito Chen - Chanyeol balbuciou e depois olhou para mim -O que está fazendo aqui?
-SeHun ligou avisando que você estava apanhando vergonhosamente, então vim correndo - Sorri - Pra assistir de camarote.
-Hyung, é melhor irmos no hospital?
-Quem aqui precisa de hospital? - Chanyeol disse irritado - Apenas me levem pra casa!
-Onde está o carro de vocês? - SeHun nos levou até o carro que estava a umas 2 ruas da li - Agora me da chave.
"Chanyeol soltou um gemido de dor depois de rir da minha cara. Tirou a chave do bolso e jogou pra mim."
-Baek hyung, você não veio de carro? - Neguei com a cabeça.
-Não tenho carro. - Disse - Vim de táxi.
-Melhor noite da minha vida : fui espancado e agora vou morrer em um provável acidente de carro.
-Calem a boca! - Coloquei Chanyeol no banco de trás e coloquei o cinto , enquanto SeHun se sentou no banco do passageiro.Me sentei no banco do motorista e respirei fundo.
"SeHun estava visivelmente inquieto,é provável que ele tenha ficado assustado com o que Chanyeol disse."
-Não fique com medo, SeHun. - Sorri - Só fui reprovado no teste de direção três vezes.
-Muito reconfortante. - SeHun ficou pálido - Não acredito que vou morrer virgem. - Ele riu - brincadeirinha!
[...]
"Por ser madrugada, o trânsito não estava tão agitado, e humildemente não acho que estava indo tão mal. "
-Posso não ser o mestre da direção, mas não acho que a lei permita avançar dois sinais vermelhos seguidos e quase atropelar um homem.
-Desculpa! Mas, não acho que alguém tenha notado.
-Não consegui te escutar - Chanyeol disse - a sirene da polícia está muito alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos (apenas) amigos [HIATOS]
FanfictionApós seu irmão, Kris, precisar viajar para outra cidade, BaekHyun se vê obrigado a morar com o melhor amigo do seu irmão, que nutre secretamente uma paixão pelo mais velho. Será que algo pode surgir desse convivencia? Trailer da fanfiction : ...