Polaróide - Guerra fria

1.1K 119 74
                                    


Nesse exato momento, Baekhyun ainda não conseguia decifrar os milhares de pensamentos que passavam em sua cabeça, isso porque parte do seu cérebro ainda tentava assimilar o fato de Chanyeol ter dormido com alguém comprometido.

          – V-VOCÊ FEZ OQUE?

          –Não foi exatamente, assim, Baekhyun... Eu posso explicar. – O rosto de Chanyeol era uma mistura de expressões de raiva e culpa.

          – Vai ter muito tempo para me explicar mais tarde. Agora volte lá e se desculpe com JongDae!– Tentou parecer autoritário, mas Chanyeol não lhe deu ouvidos. Ele entrou outra vez e se posicionou em frente à JongDae.

          – Se você se aproximar mais uma vez do Baekhyun, eu juro pela minha própria vida que não vou te deixar sair impune. – Ele empurrou JongDae em direção a porta, Baekhyun pediu desculpas por todo aquele inconveniente. Chanyeol possuía um feição de reprovação extremamente obvia.

Ele nunca havia visto Chanyeol naquele estado, Baekhyun pensava; não consigo ver nenhum traço daquele 'bobo e idiota' a qual eu estou acostumado. Ele parecia preocupado, inclusive, Baekhyun também. Por uma pequena fração de segundos, Baekhyun poderia jurar que viu JongDae rindo de toda aquela situação. Chanyeol trancou a porta – Não sem antes dizer um você não é bem-vindo – e guardou a chave no bolso.

          – Nós precisamos conversar. – Ele disse de braços cruzados.

          – Eu não estou com vontade de brigar outra vez, Park Chanyeol. – Falou em um suspiro cansado, frustrado demais para sequer querer pensar no assunto.

          – Você disse que deixaria eu me justificar. – Baekhyun apenas começou a caminhar em direção ao seu quarto. Chanyeol segurou seu pulso, impedindo-o de continuar. – Merda, Baekhyun. Não me interprete mal, eu posso explicar toda essa confusão!

          –Isso.Está.Machucando. – Ele percebeu oque estava fazendo, soltando-lhe logo em seguida. – Eu tenho uma apresentação para concluir e não posso desperdiçar o restante de tempo que eu tenho me estressando por coisas como essa.

          – Você vai realmente agir desse jeito?! – O tom de voz cada vez mais alto.

          – Desculpe, Chanyeol, mas para mim traição ainda é algo extremamente insuportável. – Falou, tentando manter o máximo de contato visual. – Você me decepcionou, Park Chanyeol.

A culpa foi embora, e a feição de Chanyeol variou de surpresa para a raiva e em seguida a remorso outra vez. Isso é ótimo. É bom que ele sinta-se culpado, Baekhyun falava para si mesmo. Subiu para o seu quarto e trancou a porta. Colocou seus fones de ouvido no volume mais alto, mas pela sombra, dava para notar de Chanyeol veio e voltou pelo menos umas três vezes. Acabou desistindo de tentar ajeitar as correções que JongDae recomendou, porque sua cabeça estava agitada demais.

Ele estava furioso. E a mistura de decepção com raiva o deixou terrivelmente enjoado. Porque Chanyeol tinha que ser um grande filho de mãe? Porque ele precisa agir sempre por impulso e nunca pensar nas consequências? Por que Park Chanyeol precisa ser tão... Park Chanyeol?!

          -E porque raios eu estou me sentindo tão mal? Eu sou o único inocente em toda essa história– Mesmo que eu ainda não saiba de fato oque aconteceu – Merda, merda, merda.

Baekhyun precisava dormir porque era necessário preparar-se para sua apresentação. Mas a única imagem que aparecia em sua cabeça ao fechar os olhos era a de Chanyeol agarrando alguém. E isso irritou Baekhyun. Ele queria tanto pegar a cabeça daquele orelhudo e tacar na parede até que ele perdesse a consciência. Tirou os fones de ouvido e suspirou pesado. Escutou batidas na porta, ele se levantou e andou até lá. Pôs a mão sobre a maçaneta, mas não girou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não somos (apenas) amigos [HIATOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora