Boné vermelho - Louco, eu?

2K 198 39
                                    

Gente, obrigada pelas visualizações, comentários, votos, e todo esse apoio que vocês me dão! Como não amar vocês? ! ♡♥

E uma ''novidade" a fanfic ganhou um trailer o/ Querem dar uma olhada?

[ https://www.youtube.com/watch?v=h-kFnNEi9Oc&feature=youtube_gdata_player ]

Boa leitura!



"O garoto novato era bastante divertido, e chegava a ser assustador a quantidade de assuntos que temos em comum; se eu estivesse em algum filme polícial poderia jurar que ele estava me observando."

-Já está tarde - JongDae disse olhando para celular.

-São apenas horas 7 da noite. - Ri do jeito meio desastrado que ele guardava os livros.

-Eu trabalho no turno da noite - Ele sorriu. - Bem...eu tenho que ir. Até amanhã!

-Até!

"Também arrumei minhas coisas, JongIn e Hayoung já tinham voltado pra casa.Peguei um dos livros que JongDae me recomendou, me despedi de KyungSoo hyung - que usava um fone de ouvido tão alto, que até eu consegui identificar a música - e fui caminhando para casa."

"Mesmo ainda sendo cedo, não havia tantas pessoas na rua como de costume.Chanyeol disse que decidira morar por aqui justamente por essa calmaria de fim da tarde, eu andava despreocupadamente, não tinha pressa alguma pra chegar em casa (mesmo estando morto de cansado)."

-Alguém está ai ? - Não tinha ninguém na rua, mas poderia jurar que alguém havia me chamado. -Você deve estar ficando louco,BaekHyun.

"Continuei andando normalmente,mesmo me sentindo um pouco paranóico por ficar ouvindo coisas."

Droga

"Agora eu ouvi!Tenho certeza que ouvi algum coisa.Virei pra trás e só vi uma lixeira caída. Admito que estou com um pouquinho de medo, e mesmo ainda faltando três quadras pra chegar em casa comecei a andar mais rápido. "

"Alguém andava a alguns metros de distância de mim . Não consegui identificar o sexo da pessoa: usava um casaco verde que ia até as mãos e um boné vermelho com alguns detalhes que agora não tem a menor importância. "

"Comecei a dar uma corridinha de leve, só pra manter uma distância segura. Não sou fã de julgar as pessoas pela aparência, mas é melhor precaver do que remediar."

"Talvez eu esteja ficando louco, mas a pessoa também começou a correr.Tudo bem, calma BaekHyun apenas...corra!"

-Que merda

"Corri pra casa tão rápido que quando cheguei na porta minhas pernas estavas bambas."

-Não é possível que tenha me ssegui... - Nem precisei terminar de falar, me tranquei dentro casa - CHANYEOL! TEM ALGUÉM ME SEGUINDO E ELE ESTÁ ESCONDIDO NA ESQUINA!

-O que? BaekHyun pare de inventar histórias! - Fui até Chanyoel e o puxei pela manga da camisa.

-Você acha que eu seria idiota o suficiente pra fazer uma piada sobre algo sério como isso?!

-Pra ser sincero? Acho, sim.

-Pegue a frigideira para nos protegermos!

- Primeiro: Você não está sendo perseguido. Segundo : Se você estivesse sendo perseguido, realmente acha que uma frigideira ia ser útil?!

-Se não acredita, venha ver com seus próprios olhos! - Abri a porta cuidadosamente e olhei ao redor.- Mas, estava aqui dois segundos atrás. ..

Não somos (apenas) amigos [HIATOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora