As coisas voltaram a ficar calmas entre mim e Chanyeol, não sem antes ele ter me explicado o que aconteceu quando estávamos bêbados. Segundo a versão dele da história, eu derramei muito soju e molho de frango na minha camisa, mas não estava sóbrio o suficiente para subir e trocar de blusa. Chanyeol comentou que no calor do momento, apenas tirou sua camiseta para me emprestar. Recusei-me a perguntar como aquele chupão foi parar no pescoço dele. Sem contar que descobri mais tarde que também havia um em meu pescoço. Não fizemos nada além de trocar alguns beijos, ele disse. A naturalidade dele às vezes me espanta.
Entretanto, meus problemas agora não estavam resumidos apenas em Chanyeol.
–Que tipo de idiota deixa um trabalho valendo nota pra um quatro dias antes da apresentação?
Isso mesmo! Esse idiota sou eu! Como é possível não ter sequer uma mísera ideia do que fazer no trabalho? Minha cabeça estava vazia. E exatamente por isso que me encontro em uma madrugada de segunda prestes a perder o restante de sanidade que me sobrou.
–Vamos lá, o que representa minha vida...
Sabe aquelas histórias de filmes, onde o mocinho tem uma ideia genial nos últimos instantes e todo problema é resolvido? Então, desculpas por acabar com suas esperanças, mas isso é puro marketing!
–Ainda está acordado? – Chanyeol disse com uma voz rouca de sono, se dirigiu a geladeira pegou a garrafa de leite e se sentou ao meu lado no sofá.
Olhei para a tela do computador e em seguida para Chanyeol. Suspirei. Ele estendeu a mão com a garrafa de leite.
–Preciso de ajuda...
[...]
–Não sei se tem algo que eu possa te ajudar - Chanyeol disse. - Talvez uma conversa ajude a acabar esse bloqueio criativo.
–Não custa nada tentar...
–Eu falo uma palavra e você diz a primeira coisa que vier na sua cabeça, certo? -–Chanyeol disse e eu assenti.
Não sei como isso pode ajudar, mas já é bem reconfortante saber que ele não ignorou completamente o meu problema.
–Vida
–Sanitário.
–Escola
–Hogwarts.
–Comida
–Lasanha.
–Livro
–Lasanha.
–Lasanha?!
–Desculpe, é porque agora fiquei com fome...
Chanyeol suspirou. E fez aquela cara de quem está lidando com uma criança. Me ajuda a te ajudar, Baekhyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos (apenas) amigos [HIATOS]
FanficApós seu irmão, Kris, precisar viajar para outra cidade, BaekHyun se vê obrigado a morar com o melhor amigo do seu irmão, que nutre secretamente uma paixão pelo mais velho. Será que algo pode surgir desse convivencia? Trailer da fanfiction : ...