Maldita inspiração - Favores

1.8K 186 231
                                    

''Alguns dias se passaram dês do incidente na roda gigante. E dês daquele dia Chanyeol tem andado bem...estranho. Há dias onde ele é a pessoa mais gentil do mundo, e outros fica duro como uma rocha - E não no bom sentido-.''

''Ele também já me disse umas cem vezes que sabe que só beijei para mostrar que era imprevisível –Mesmo tendo uma pontinha de verdade, esse não foi o real motivo de tê-lo beijado – Mesmo sendo uma ótima desculpa apara evitar um clima tenso, afinal, é bem provável que ele ainda goste do meu irmão.''

''Oque me deixou um pouco intrigado é que – Para alguém que não vai muito com a minha cara – ele se aproximou bastante de mim, mesmo naqueles dias onde ele acorda como um dementador do Harry Potter.''


-Se o que eu falar agora sair dessa cozinha, eu juro BaekHyun - Chanyeol se aproximou - pode se considerar um homem morto, ENTENDEU?


"Ri baixo.Oque poderia ser tão ruim? Mesmo assim, prometi que não contaria a ninguém.Ele até me fez jurar de dedinho! "


-Se você tiver matado alguém, eu vou ter que quebrar essa promessa. - Disse debochando da cara de desconforto dele. - o que foi?

-vocêmedainspiração - Ele disse rápido e baixo.

-Não entendi absolutamente nada.

-vocêmedainspiração

-Fale com a boca, Chanyeol!

-EU DISSE QUE VOCÊ ME DA INSPIRAÇÃO, CARALHO! - Ele gritou, com um tom um 'pouco' raivoso. - Entendeu agora?!


"Não estava me sentindo envergonhado, nem se quer amedrontado mas, admito que estava sorrindo como um completo otário ( olha, rimou!) "


-Então eu sou uma espécie de...muso?

-É melhor parar com esse seu ego,BaekHyun. - Ele revirou os olhos - É estranho, mas quando estou com você, minha cabeça é um turbilhão de idéias. É algo irritante.

-É porque eu sou inteligente, interessante e divertido?

-Não. - Ele cruzou os braços, se escorou na porta e me olhou nos olhos - É porque você me lembra do Kris.


"Fiquei em silêncio por um tempo, até que alguém começou a bater na porta e tocar a campainha.As palavras dele me colocaram nas nuvens só para depois me deixarem cair no chão. "


-Eu vou abrir a porta - Disse passando do lado de Chanyeol, pela estreita porta acabei esbarrando nele.

"Acabei o encarando por um instante. E pela primeira vez, eu consegui achar uma brecha naquela armadura. Ele parecia arrependido. Nem sequer me olhava nos olhos.Voltei a ir em direção a porta."

Não somos (apenas) amigos [HIATOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora